Mica Galvão comenta revés em GP No-Gi do BJJBET: ‘Saio mais forte e com um grande aprendizado’

Publicidade

Uma das principais promessas do Jiu-Jitsu, Mica Galvão, de apenas 17 anos, disputou no último fim de semana o GP No-Gi até 88kg do BJJBET 2. A expectativa era grande pela participação do jovem – graduado faixa-preta recentemente -, mas Mica acabou superado na primeira luta. Diante de Maurício Oliveira, da Alliance/Dream Art, o manauara sofreu uma raspagem e perdeu por 2 a 0, apesar de tentar reverter o placar.

Através das redes sociais, Mica comentou sobre o resultado e mostrou tranquilidade: “Nunca existiu um plano B. Nada mudou e amanhã mesmo recomeço os trabalhos. O resultado é algo que não está sob meu controle. A única coisa que eu posso fazer e fiz foi me empenhar nos treinamentos. Saio desse evento mais forte e com um excelente aprendizado, também grato por todo carinho. Vocês são demais”, postou o faixa-preta.

Já na segunda-feira (2), o jovem compartilhou sua visita e do pai, Melqui Galvão, à equipe Barbosa Jiu-Jitsu, em São Paulo: “Eu nunca paro, eu nunca desisto. Já estou trabalhando duro novamente para alcançar meus objetivos. Treino de competição aqui na academia do mestre Barbosinha. Obrigado pelo amasso, pessoal”.

Veja as postagens abaixo:

 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade