Paula Bittencourt derrota Simone Silva em luta principal eletrizante no Iron Man CF 21; resultados

Publicidade

No último fim de semana, aconteceu a 21ª edição do Iron Man CF, em Belém (PA), que contou ao todo com 12 lutas em um card alto nível dentro do MMA nacional. O main event, desta vez, foi um duelo feminino que terminou com a vitória de Paula Bittencourt sobre Simone Silva, a “Mulher Gato”, por decisão majoritária dos jurados. O combate era esperado pelos fãs e as duas atletas entregaram um grande show para o público.

Já no co-main event, Márcio Luan levou a melhor sobre Márcio Jacarezinho – que é um atleta local. O pupilo de Cristiano Marcelo não deu espaço para o adversário desenvolver seu jogo e conquistou uma vitória por nocaute ainda no primeiro round. Iron Tomaz, CEO da organização, fez um balanço positivo da edição.

“O Iron Man CF 21 foi um sucesso. Todos os combates tiveram alto nível. A estrutura estava impecável e prezamos por uma engenharia de primeira grandeza. A nossa equipe deu um show. Gostaria de agradecer aqui diretamente ao governador do Pará, Helder Barbalho. Além disso, também quero agradecer ao Iran Lima (chefe da Casa Civil), Hilebert Nascimento (presidente da FUNTELPA), ao secretário da Seel-PA Nivan Noronha, Luiz Otávio e João Magno, da Revemar Moto Center, à clínica da Dr. Daniela Tanaka, ao Júnior Motta, da Light Tatto, à Venum Brasil e a Isa Wanzeller, da Chocolate Candies”, afirmou o dirigente, feliz com o card.

O Iron Man CF 21 foi transmitido para todo país através do aplicativo IMTV.SHOW – que teve até acesso, inclusive, do exterior. No estado do Pará, os fãs puderam acompanhar pela TV Cultura. O evento não contou com público e adotou um rigoroso protocolo sanitário contra Covid-19. Além disso, recebeu a presença de alguns convidados ilustres, casos de Wanderlei Silva, Elizeu Capoeira, Cristiano Marcelo, Marcelo Dourado, etc.

O governo local apoiou a realização da edição, até como teste para a reabertura de outras atividades esportivas e culturais no Pará. Iran Lima, chefe da Casa Civil, comentou sobre a realização do Iron Man CF 21: “Ficamos muito felizes em receber um evento de nível internacional, que desponta novos talentos do MMA, e nós aqui do Pará possuímos atletas de renome, como são os casos de Deiveson Figueiredo, Lyoto Machida e Yuri Marajó, entre outros. Portanto, precisamos de eventos desta natureza, de sucesso”, destacou Iran.

RESULTADOS COMPLETOS:

Iron Man CF 21
Belém, no Pará
Sexta-feira, 30 de julho de 2021

Paula Bintencourt derrotou Simone Silva por decisão majoritária dos jurados
Márcio Luan derrotou Marcio Jacarezinho por nocaute técnico no 1R
Eduardo Camelo derrtou Índio Quintella por decisão unânime dos jurados
Pablo Sapateiro finalizou Bevenutti no primeiro round
Xinoco derrotou Negueba por decisão unânime dos jurados
Sabugo finalizou Bidão com um estrangulamento no 2R
Nildo Katchu derrotou Luiz Balotelli por decisão unânime dos jurados
Manteiga finalizou Gomes com um armlock no 1R
Cobra derrota Binhinho por decisão unânime dos jurados
Samara Souza derrotou Vanessa Oliveira por decisão unânime dos jurados
Sávio Souza derrotou Lucas Siulva por decisão unânime dos jurados
Esquerda derrotou Caio Boyka por nocaute técnico no 1R

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade

Jiu-Jitsu