Polícia do Rio Grande do Norte recupera relógio de Patrício Pitbull avaliado em R$ 120 mil; saiba mais

Publicidade

Depois da frustração, o alívio. Após tomar conhecimento que a babá de seus filhos furtou um relógio da marca Rolex avaliado em 120 mil reais, Patrício Pitbull recuperou o pertence na última quinta-feira (19) através do trabalho de investigação dos policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Natal. O campeão peso-leve do Bellator havia dado conta do sumiço do relógio em junho.

Vale ressaltar que a babá confessou o crime e disse que repassou o objeto roubado para o seu companheiro, que revendeu o relógio. O casal foi interrogado na última segunda-feira (16). O furto aconteceu na cidade de Parnamirim, Rio Grande do Norte, onde o lutador reside. Os dois, porém, foram soltos por não haver flagrante.

“Relógio recuperado! Meu muito obrigado à Policia Civil do Rio Grande do Norte #PCRN, em especial à equipe da DEFUR e a delegada Danielle Filgueira pelo ótimo trabalho. Temos profissionais altamente capacitados cuidando do nosso estado. Muito se focou nas notícias sobre o valor do relógio, mas para mim ele vale muito mais pelo seu significado. Não tem preço. E ter ele de volta é algo pelo que vou ser sempre grato a todos da DEFUR”, escreveu Patrício Pitbull, que ganhou o Rolex de presente de um amigo, nas suas redes sociais.

 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade