Anderson Silva cogita duelo contra Floyd Mayweather no Boxe e afirma: ‘Estou preparado para o desafio’; saiba mais

Publicidade

Embalado e motivado após duas expressivas vitórias no Boxe sobre Julio Cezar Chavez Jr, ex-campeão mundial, e Tito Ortiz, Anderson Silva está aberto para novos adversários e já tem um nome na mira: Floyd Mayweather. Em entrevista ao The MMA Hour, o brasileiro reforçou a possibilidade de enfrentar um dos maiores nomes da história da nobre arte em breve.

“Quando terminei a luta com Tito Ortiz e vi no meu Twitter e no meu Instagram, todo mundo falando que eu precisava lutar com Mayweather. Eu não sei, isso é loucura! Não sei se posso lutar no mesmo nível que Mayweather, mas este é um desafio para mim”, apontou “Spider”.

Com o combate ainda no campo da especulação, Anderson garantiu que está preparado para grandes desafios no ringue. A última apresentação de Anderson foi no dia 11 de setembro, quando nocauteou Ortiz, com uma performance que agitou os fãs em todo o mundo.

“Estou preparado para isso. Apenas tento fazer o meu melhor todos os dias e acho que esta é uma boa luta, eu e Mayweather. Dois grandes nomes e um nível diferente. Vou tentar provar porque estou lá para lutar com Mayweather. Não sei se isso vai acontecer ou não, mas estou preparado para um bom desafio para mim”, encerrou o ex-campeão dos médios do Ultimate.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade