Brasileiros Léo Santos, Ketlen Vieira e Mayra Sheetara têm lutas no UFC adiadas; confira

Publicidade

Leo Santos tinha confronto agendado com Alexander Hernandez para o card do UFC no dia 2 de outubro, mas a luta foi cancelada. O representante da Nova União teve um estiramento na panturrilha e não terá condições de subir ao octógono na data prevista. A informação foi anunciada pelo treinador do atleta, Dedé Pederneiras, em live no Portal do Vale-Tudo.

Antes disso, na última terça-feira (21), Leo chegou a declarar que não lutaria no dia 2 de outubro por conta de problemas pessoais – sem apresentar maiores detalhes. O peso-leve de 41 anos fez uma publicação nas redes sociais, afirmando que aguardava uma nova data por parte do UFC.

Outra atleta da Nova União que não vai subir no octógono na data prevista é Ketlen Vieira. A peso-galo foi surpreendida com a informação de que a ex-campeã Miesha Tate testou positivo para Covid-19. O confronto seria a luta principal do evento do Ultimate no dia 16 de outubro. O encontro deve ser remanejado para uma nova data. O site Sherdog foi o primeiro a noticiar.

Com luta programada para este sábado (25), no UFC 266, Mayra Sheetara também teve o confronto com Manon Fiorot adiado. A comissão técnica da francesa testou positivo para Covid-19. O empresário afirmou que Fiorot está bem e seguirá em Las Vegas (EUA). A expectativa de ambas as partes é que a luta seja remarcada em breve. A informação é do Canal Combate. 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade