De olho em ‘voos maiores’, Smith e Spann lideram o UFC Vegas 37; Lipski e Arroyo representam o Brasil

Publicidade

O UFC retoma seus eventos neste sábado (18), no UFC Apex, em Las Vegas, nos Estados Unidos, e na edição de hoje, dois brasileiros estarão em ação, ambos no card principal. Visando recuperação dentro da maior organização de MMA do mundo, Ariane Lipski terá uma nova chance de redenção na companhia. A curitibana vai enfrentar a alemã Mandy Bohm, que está invicta em seu cartel profissional no MMA.

Também vindo de uma sequência negativa no Ultimate, Antônio Arroyo será mais um em busca de recuperação. O paraense, de 32 anos, tem a missão de vencer o americano Joaquin Buckley. A luta principal do UFC Vegas 37, vale ressaltar, terá o encontro entre Anthony Smith e Ryan Spann, pelo meio-pesado.

Smith e Spann lutam de olho no topo do ranking

O Ultimate retorna ao UFC APEX com uma luta principal que pode mudar o Top 15 da divisão peso-meio-pesado: o atual número 6 do ranking, Anthony Smith, enfrenta o número 11, Ryan Spann. Ex-desafiante ao título dos meio-pesados, Smith (35-16) ostenta uma taxa de finalização impressionante de 94%. O americano está invicto em 2021, com duas finalizações no primeiro round, sobre Jimmy Crute e Devin Clark, e espera continuar a sequência neste sábado e defender seu lugar entre os dez primeiros da divisão.

Já Ryan Spann (21-6) estreia em uma luta principal do UFC e pretende entregar sua melhor performance até o momento. Contratado após participar da segunda temporada do “Contender Series”, Spann subiu rapidamente na divisão dos meio-pesados , com vitórias notáveis sobre Rogério Minotouro, Sam Alvey e, mais recentemente, Misha Cirkunov. Ele agora busca conquistar a vitória mais importante da carreira contra Smith.

Brasileiros entram em ação no card principal

O evento vai contar também com a participação de dois brasileiros. No card principal, a curitibana Ariane Lipski (13-7), após perder suas últimas duas lutas, para Antonina Shevchenko e Montana De La Rosa, respectivamente, espera ser responsável pela primeira derrota da carreira profissional da alemã Mandy Bohm, que está invicta no MMA profissional, com sete vitórias, em luta que promete agitar o peso-mosca.

O paraense Antonio Arroyo (9-4), também vindo de dois reveses em sequência, para André Sergipano e Deron Winn, será mais um em busca de recuperação na maior organização de MMA do mundo. O lutador peso-médio vai atrás da sua primeira vitória no UFC contra outro finalizador da divisão até 84kg, Joaquin Buckley (12-4), que vinha de dois triunfos consecutivos, mas acabou sendo superado por Alessio Di Chirico.

 

RESULTADOS COMPLETOS:

UFC Vegas 37
UFC Apex, em Las Vegas (EUA)
Sábado, 18 de setembro de 2021

Card principal
Anthony Smith finalizou Ryan Spann com um mata-leão no 1R
Ion Cutelaba derrotou Devin Clark por decisão unânime dos jurados
Ariane Lipski derrotou Mandy Bohm por decisão unânime dos jurados
Arman Tsarukyan derrotou Christos Giagos por nocaute técnico no 1R
Nate Maness derrotou Tony Gravely por nocaute técnico no 2R
Joaquin Buckley derrotou Antonio Arroyo por nocaute técnico no 3R

Card preliminar
Tafon Nchukwi derrotou Mike Rodriguez por decisão unânime dos jurados
Raquel Pennington derrotou Pannie Kianzad por decisão unânime dos jurados
Zhu Rong derrotou Brandon Jenkins por nocaute técnico no 3R
Montel Jackson derrotou JP Buys por decisão unânime dos jurados
Erin Blanchfield derrotou Sarah Alpar por decisão unânime dos jurados
Carlston Harris derrotou Impa Kasanganay por nocaute técnico no 1R
Gustavo Lopez x Heili Alateng terminou em empate por decisão unânime
Hannah Goldy finalizou Emily Whitmire com uma chave de braço 1R

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade