Filho de Conan Silveira, Josh nocauteia adversário em 49s e conquista cinturão no LFA

Publicidade

Realizado na última sexta-feira (24), em Wisconsin, nos Estados Unidos, o LFA 115 coroou o novo campeão da organização na categoria dos meio-pesados, em título que estava vago até então. Em duelo de lutadores americanos invictos na luta principal do card, Josh Silveira levou a melhor sobre Tee Cummins ao conseguir o nocaute com apenas 49 segundos de combate e se tornou o novo detentor do cinturão na divisão até 93kg.

Josh, que é filho do brasileiro Conan Silveira, faixa-preta de Carlson Gracie e um dos fundadores da renomada equipe American Top Team, começou o duelo de forma ofensiva e acertou um belo chute de esquerda na cabeça de Cummins, que caiu ao receber o golpe. Com isso, Josh Silveira conectou uma sequência de socos até a interrupção do árbitro, que decretou seu triunfo por nocaute. Com o resultado, Silveira, de 28 anos, segue invicto no MMA profissional, agora com seis vitórias, sendo quatro delas pelo LFA.

O co-main event do evento conseguiu ter o desfecho ainda mais rápido que o main event, mas terminou de forma completamente diferente. Atleta da categoria peso-pesado, Chad Johnson partiu para cima de Jordan Heiderman, mas em seu ataque, acabou cometendo o erro de acertar um “tiro de meta” em seu adversário, o que não é permitido pelas regras do LFA. Com isso, Johnson foi desclassificado com apenas 25 segundos de confronto e a vitória foi para Heiderman, que manteve sua invencibilidade no MMA, com cinco triunfos contabilizados.

RESULTADOS COMPLETOS:

LFA 115
Wisconsin, nos Estados Unidos
Sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Joshua Silveira derrotou Tee Cummins por nocaute no 1R
Jordan Heiderman derrotou Chad Johnson por desclassificação no 1R
Lucas Clay finalizou Jake Kozorosky com um triângulo de mão no 2R
Edwin Cooper Jr. derrotou Andrew Johnson por decisão unânime dos jurados
Roland Dunlap derrotou James Roland Waller por decisão unânime dos jurados
Miguel Sanson derrotou Braden Pagaoa por decisão unânime dos jurados

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade