Jake Paul ‘topa’ possível duelo com Anderson Silva, mas dispara contra Belfort: ‘Velho e dopado’

Publicidade

As vitórias de Vitor Belfort e Anderson Silva contra Evander Holyfield e Tito Ortiz, respectivamente, no último sábado (11), pelo evento “Triller Fight Club Legends 2”, chamaram atenção do público, lutadores e, como não poderia deixar de ser, Jake Paul. O youtuber, que está fazendo sucesso no Boxe profissional e vem de vitória sobre Tyron Woodley, ex-campeão meio-médio do UFC, opinou a respeito da possibilidade de enfrentá-los.

Em entrevista ao programa “The MMA Hour” na última segunda-feira (13), o americano deixou bem claro que não pretende conceder uma revanche a Woodley e comentou o fato de Vitor Belfort tê-lo desafiado logo após nocautear Holyfield. Com auxílio do Triller, de acordo com o brasileiro, a proposta para o confronto entre os dois lutadores chegaria a US$ 30 milhões (cerca de R$ 160 milhões), com o vencedor faturando tudo.

“Foi uma loucura tudo que aconteceu. Me pareceu desespero do Triller fazer o Vitor me provocar, pareceu caça por fama. Esse cara está nas minhas DMs (mensagem do Instagram) desde 2017 implorando por uma luta. Ele está obcecado com essa ideia de lutar comigo, é meio vergonhoso. É um pouco ridículo, porque sei que tenho adversários melhores. Vitor Belfort não é um nome tão grande, ele não é maior nem que Tyron Woodley. Estou tentando ficar maior a cada luta, ter mais desafios. Vitor é muito mais fácil do que Tyron, é muito mais velho. Ele (Belfort) está se dopando, mas não é algo que me anime. O dinheiro me animaria só se eles colocassem esse valor em uma conta para provar que têm, então a conversa poderia começar. Mas é uma luta que não chega perto das outras dez que querem arranjar para mim atualmente”, disparou Jake.

Já em relação a uma possível luta contra Anderson Silva, o tom do youtuber foi um pouco diferente. Jake Paul pregou respeito ao ex-campeão peso-médio do UFC – e lenda do MMA -, disse que seria mais interessante encarar o “Spider” do que Belfort, mas destacou que procura oponentes mais novos nesse momento.

“Acho que Anderson Silva seria uma grande luta. Ele é uma lenda do esporte, tem ótima movimentação, muita força. Eu amaria. Não tenho nada além de respeito por ele, era fã dele quando comecei a assistir lutas. Seria legal subir no ringue e ver o que acontece, porém, tem o fato de que ele tem 46 anos, então gostaria que ele passasse por vários testes para sabermos se está realmente bem. Não gostaria de uma me*** igual Vitor Belfort x Evander Holyfield. O Anderson pareceu bem contra esses caras mais velhos como Tito Ortiz e Julio Cesar Chavez Jr, mas eu sou diferente, me desculpa. Eu machucaria muito ele e não gostaria de ganhar de um velho. As pessoas sempre procuram desculpas para as minhas lutas, então seria mais uma do Jake Paul lutando contra algum ‘velho e aposentado’. Entretanto, poderia, sim, ser interessante se ele passar nos testes. Acho que os nossos times estão falando um pouco, vamos ver”, finalizou o americano de 24 anos.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade