‘Usman é melhor que GSP’, opina Durinho sobre o melhor meio-médio de todos os tempos

Publicidade

Para muitos fãs de MMA, Georges St-Pierre é o maior nome da história dos meio-médios do UFC, no entanto, há que pense diferente. Dana White, presidente da companhia, já exaltou os efeitos de Kamaru Usman e afirmou que o atual campeão da divisão vai superar o canadense. Para o brasileiro Gilbert Durinho, que disputou o cinturão até 77kg e perdeu para o nigeriano por nocaute técnico em fevereiro deste ano, não há dúvidas: Usman é o GOAT da categoria.

Confira + vídeos no Canal do Marinho, AQUI

Na segunda parte da entrevista para o Canal do Marinho, que é pilotado pelo jornalista Mario Filho, Durinho comentou sobre o trabalho para voltar a receber um title shot e também falou a respeito do dominante campeão da categoria. Ao ser indagado quem é o melhor da história dos meio-médios, o brasileiro elencou os motivos para apontar o ex-companheiro de time.

“Eu acho que é o Kamaru, não é o St-Pierre, não. É um cara mais completo, já vi treino e o bicho e treina tanto quanto eu. Eu chego no treino, se for treino de competição, eu quero sair dali sabendo que eu treinei mais do que todo mundo. E o Kamaru tem essa mesma parada que eu tenho. Mentalmente ele é bem forte, fisicamente também e evolui muito tecnicamente. Hoje em dia, acho o Kamaru bem melhor que o St-Pierre e é o maior campeão dos meio-médios”, disse. 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade