Marcelo Arar reúne representantes das artes marciais para debater projetos que visam desenvolvimento no Rio

Publicidade

Faixa-preta de Jiu-Jitsu e Vereador da cidade do Rio de Janeiro, Marcelo Arar está em seu quarto mandato e segue como grande apoiador dos esportes de combate no município. Responsável por liderar inúmeros projetos, Arar vai se reunir com a Frente Parlamentar em Defesa das Lutas e Artes Marciais para uma reunião com representantes das artes marciais (Confederações, Federações, Associações, Ligas e Instituições do Rio de Janeiro), em reunião que tem como objetivo debater projetos visando o desenvolvimento do esporte em âmbito municipal.

O evento vai acontecer na próxima segunda-feira (20), a partir das 14h, no Plenário da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, situado na Cinelândia, e para participar do encontro, é necessário fazer o cadastro para o e-mail marceloarar@gmail.com, informando nome completo, telefone para contato, nome da instituição e função. Vale ressaltar que, por conta da pandemia provocada pela Covid-19, as vagas para participação na reunião são limitadas.

Para este 1º Encontro da Frente Parlamentar em Defesa das Lutas e Artes Marciais, alguns temas estarão em debate, como Escola de Lutas, Cidade das Artes Marciais e Calçada da Fama, projetos sociais, desburocratização dos eventos esportivos e as artes marciais pós-pandemia.

SERVIÇO:

1º Encontro da Frente Parlamentar em Defesa das Lutas e Artes Marciais
Data: segunda-feira, 20 de setembro de 2021
Horário: 14h às 16h (de Brasília)
Local: Palácio Pedro Ernesto, no Plenário da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, na Praça Marechal Floriano, s/n, na Cinelândia
Inscrição: cadastro através de e-mail para marceloarar@gmail.com

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade