ONE Empower: mulheres dominam o centro do cage no ‘RedeTV! Extreme Fighting’ desta sexta-feira (17)

Publicidade

As mulheres vão dominar a noite de combates do “RedeTV! Extreme Fighting”. Nesta sexta-feira (17), o programa vai mostrar as lutas de um evento histórico do ONE Championship, o “Empower”. Essa foi a primeira vez que uma das maiores ligas de MMA do mundo organiza um card só com duelos femininos.

A luta principal da noite vale o cinturão da categoria peso-palha no MMA. A brasileira Michelle Nicolini desafia a campeã mundial Xiong Jin Nan, da China. Michelle, que fez história em sua trajetória no Jiu-Jitsu, conquistando diversos títulos na faixa-preta, terá pela frente uma das mulheres mais temidas do ONE. Xiong também é faixa-preta na arte suave e já defendeu o cinturão da categoria em três oportunidades.

O programa irá mostrar também o confronto de outra brasileira. Julie Mezabarba encara a japonesa Mei Yamaguchi. A disputa vale uma vaga na repescagem do World Grand Prix de MMA, pelo peso-átomo.

Narrado por Marcelo do Ó e com comentários de Jaqueline Batista, o “RedeTV! Extreme Fighting” da próxima sexta-feira, exibido às 23h30, vai entrar para a história. As mulheres do ONE vão mostrar que tem muito valor.

Card completo do programa:

MMA Feminino/Peso Palha – Disputa de Cinturão
Xiong Jing Nan (China) x Michelle Nicolini (Brasil)

Kickboxing/Peso Átomo
Anissa Meksen (França) x Cristina Moralez (Espanha)

Muay Thai/Peso Palha
Jackie Buntan (EUA) x Daniela Lopez (Argentina)

WGP luta alternativa MMA/Peso Átomo
Mei Yamaguchi (Japão) x Julie Mezabarba (Brasil)

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade