Prestes a defender título, Shevchenko se coloca à disposição para trilogia com Amanda Nunes: ‘Estarei pronta’

Publicidade

Detentora do cinturão peso-mosca feminino do Ultimate, Valentina Shevchenko vem embalada por uma sequência de sete vitórias consecutivas na organização e, no próximo sábado (25), pelo card do UFC 266, a lutadora do Quirguistão vai colocar o título mais uma vez em disputa, desta vez contra Lauren Murphy. Mas apesar do seu reinado na divisão até 57kg, muito se questiona a respeito de uma possível trilogia com Amanda Nunes, atual campeã peso-galo e pena do UFC.

Vindo de uma vitória por nocaute técnico no segundo round sobre Jéssica Bate-Estaca, em abril, Valentina concedeu entrevista ao site “TMZ Sports” e, ao contrário de ocasiões anteriores, quando despistou a respeito da possibilidade de enfrentar Amanda Nunes novamente, se mostrou disposta a fazer um terceiro confronto diante da “Leoa”. A brasileira, vale citar, irá defender o seu título peso-galo no dia 11 de dezembro, contra Julianna Peña, no UFC 269.

“Acho que se o destino colocar essa luta na nossa frente, a maioria de nós vai topar. Estou muito focada na minha categoria, peso-mosca, e só quero me tornar uma lutadora melhor. Quando a terceira luta acontecer, estarei aqui pronta para dar o meu melhor”, projetou Shevchenko.

Fazendo parte do plantel do Ultimate desde 2015, Valentina Shevchenko, atualmente com 33 anos, soma dez vitórias e duas derrotas atuando na organização, ambas para Amanda Nunes, na decisão dos jurados, em confrontos que aconteceram em 2016 e 2017, respectivamente.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade