Vídeo: conheça Anderson Braddock, o adversário de Marcus Buchecha para estreia no MMA nesta sexta-feira (24)

Publicidade

Bastante aguardada, a estreia do faixa-preta Marcus Buchecha – maior campeão mundial da história do Jiu-Jitsu, com um total de 13 títulos – no MMA está marcada para esta sexta-feira (24), pelo ONE Championship, após três mudanças de adversário nos últimos meses.

O desafio, porém, promete não ser fácil para Buchecha. Pela frente, o paulista terá o compatriota Anderson “Braddock” Silva, especialista na trocação, no que será um “duelo de estilos”. O confronto pela divisão peso-pesado, vale lembrar, acontece pelo card do ONE: Revolution.

Aos 35 anos, Anderson Braddock tem um cartel de três triunfos e apenas uma derrota no MMA profissional. O brasileiro ainda possui uma longa – e vitoriosa – trajetória no Kickboxing, com passagens por eventos renomados como K-1 e GLORY. No ONE Championship desde 2019, o striker já realizou cinco lutas, todas de Kickboxing, com três reveses e dois resultados positivos.

Para conhecer mais o estilo de luta do “Anderson Silva do Kickboxing”, a TATAME separou trechos de treinos do peso-pesado, postados por ele mesmo nas suas redes sociais (assista acima).

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade