Whindersson revela bolsa para combate de Boxe contra Popó e garante: ‘Vai ser uma exibição’

Publicidade

Os desafios entre youtubers e grandes nomes das modalidades de combate estão ganhando cada vez mais projeção no Boxe. No Brasil, o humorista Whindersson Nunes vai encarar Acelino Popó Freitas, que é tetracampeão mundial na modalidade. O duelo está agendado para este segundo semestre de 2021, mas sem data definida. A única confirmação é que será nos Estados Unidos.

Em entrevista ao Podcast 18k, Whindersson comentou os valores aproximado da bolsa para a luta: “Vale cerca R$ 12 milhões. Se der tudo certo, porque o americano tem o estilo dele. Se o evento não rola, não tem pagamento. É assim que funciona. Se rolar, está na conta”, disse.

Sobre o duelo e as regras que estarão em vigor, Whindersson deixou claro que será uma luta de exibição – sem que exista um vencedor. O youtuber citou alguns pontos para esse formato.

“Vai ser uma luta exibição, que não tem ganhador. O Popó é um tetracampeão, se ele quiser acabar com a luta em dois rounds, ele acaba. Eu sou estreante e sou novo, mas treino há muito tempo, então de repente entra uma mão, e Popó dá uma balançada. Às vezes, a gente acerta sem querer. A luta é valendo, mas tentando ninguém nocautear ninguém e chegar ao final rendendo o show. A ideia é estar preparado bem fisicamente para quando acabar o pessoal achar que ainda aguentaria mais cinco rounds”, concluiu o youtuber, que tem 26 anos contra 46 de Popó.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade