Com mais de 35 lutas de MMA e K-1 amador, Fight Club define novos campeões de GPs; saiba mais

No último domingo (10), na Zona Norte de São Paulo, aconteceu a 15ª edição do Fight Club, que contou com mais de 35 lutas de MMA e K-1 amador. Responsável por revelar grandes prospectos para o MMA profissional nos últimos anos, casos de Welligton Predador, Hugo Paiva, Luana Santos, entre outros, o evento teve a participação de mais de 70 atletas de 28 equipes diferentes do estado de São Paulo, além de combates eletrizantes.

Os destaques da edição ficaram por conta de Kauan Santos, de apenas 15 anos, que venceu o GP peso-palha juvenil ao finalizar suas duas lutas ainda no primeiro round, e João Vitor Bressan, do litoral paulista, que sagrou-se campeão do GP peso-galo ao triunfar na final com um lindo armlock. Já pela categoria peso-meio-médio da modalidade XTreme, Felipe Passos, da equipe CT Muay Thai, levou o título do GP ao nocautear com apenas um minuto o atleta Paulo Ricardo.

Em parceria com o evento de MMA profissional SFT Combat, todas as lutas serão reprisadas aos sábados à noite, no canal da Band. Esse feito, aliás, torna-se um marco histórico na história do MMA amador no Brasil, onde pela primeira vez, um confronto da modalidade será transmitido na TV aberta.

A próxima edição do Fight Club será realizada no dia 12 de dezembro, na capital paulista.