Poatan celebra Dana White no Boxe e mira oportunidade nos ringues: ‘Quero fazer parte’
Prestes a defender cinturão no UFC 307, Alex Poatan declarou que quer fazer parte da investida de Dana White no Boxe; veja
Com planos ousados, Alex Poatan quer lutar Boxe em breve (Foto: Reprodução)
Alex Poatan tem mais um defesa de cinturão dos meio-pesados agendada para acontecer em Salt Lake City (EUA) no próximo sábado (5), contra Khalil Rountree, na luta principal do UFC 307. No entanto, o paulista não está de olho apenas em seu confronto, mas também em uma novidade que pode ser confirmada em breve no Ultimate.
Recentemente, Dana White, presidente do UFC, revelou que, em 2025, ele pretende fazer parte de mais negócios envolvendo eventos de Boxe, o que chamou a atenção de Poatan, que já se mostrou interessado em se aventurar na nobre arte. Em conversa com o canal “The Schmo” no YouTube, o brasileiro afirmou que quer fazer parte desta parceria e disse que, inclusive, vem treinando Boxe com atletas profissionais da modalidade.
“Com certeza. Eu já falei isso (sobre fazer lutas no Boxe), seria muito interessante. Seria muito legal essa parceria do UFC com o Boxe, porque eu acho que, dentro do UFC, tem muitos talentos que poderiam bater de frente com boxeadores. Muita gente fala que o nosso Boxe não é bom, porque é MMA, mas nessa semana eu vou soltar um vídeo que eu fiz com um boxeador profissional renomado no Brasil e vou mostrar um pouco só do Boxe para vocês verem a diferença com o MMA. Com certeza eu quero fazer parte dessa parceria”, declarou Alex Poatan.
Vale lembrar que Poatan já foi incentivado pelo ex-campeão mundial de Boxe, Anthony Joshua, a migrar para a nobre arte, além de recentemente ter sido desafiado pelo Youtuber e pugilista Jake Paul para um confronto, ao qual acenou positivamente para a realização.