À la Roger Gracie, Manuel Ribamar finaliza da montada e celebra título no Austin Open: ‘Feliz pela evolução’

Publicidade

O faixa-preta Manuel Ribamar, de 24 anos, voltou a vencer no último fim de semana, no Texas, Estados Unidos. O brasileiro superou dois adversários para capturar o ouro na divisão meio-pesado do Austin Open de Jiu-Jitsu, torneio organizado pela IBJJF. Na final da categoria, o atleta da Unity Jiu-Jitsu finalizou Alika Angerman (Zenith BJJ) com um estrangulamento da montada, ao melhor estilo Roger Gracie e Romulo Barral, e detalhou.

“Na final da categoria, eu pude impor meu jogo de passagem de guarda e no final consegui finalizar da montada, ao melhor estilo Roger (Gracie) e Romulo Barral (risos)”, comentou Ribamar, feliz com o triunfo, antes de analisar seu desempenho no campeonato da IBJJF.

Confira os resultados completos do Austin Open, aqui

“Estou muito feliz com a minha evolução e desempenho nas competições. Estou me reconhecendo a cada dia mais e competindo bastante. Isso me deixa vivo e gosto de sentir essa adrenalina. No início, tudo é mais difícil até você se acostumar a dividir seu tempo com o Jiu-Jitsu e suas tarefas pessoais. A minha experiência, timing e evolução psicológica me impressionaram bastante durante minha performance. Mas graças a Deus estou me estabilizando melhor”, disse Ribamar, que também representa a equipe Rodrigo Pinheiro.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img