Academia Delfim e Naja Extreme fecham parceria para desenvolver as artes marciais no Rio de Janeiro

Publicidade

Duas marcas importantes do mundo das artes marciais no Brasil se uniram e vão iniciar uma parceria. A Delfim, principal academia de Boxe do país, localizada no Rio de Janeiro, e a Naja Extreme, que é uma das melhores marcas de luta, querem fazer história. A união tem como expectativa o fornecimento de materiais de Boxe e Muay Thai, além do auxílio na organização de eventos na sede da academia, na Zona Norte da Cidade Maravilhosa.

“A Delfim Boxe é uma das principais academias de Boxe do Brasil, estamos muito felizes em fechar essa parceria, vamos apoiar a Delfim e seus projetos sociais com nossos equipamentos. A Naja acredita e vem contribuindo com vários projetos sociais pelo Brasil. Além do lado social vamos produzir eventos de Muay Thai, MMA amador, Boxe Olímpico e Profissional na Arena Delfim. Essa, com certeza, já é uma parceria de sucesso e que tem tudo para crescer”, projetou um empolgado Eduardo Grimaldi, CEO da Naja Extreme.

Gabriel Ribeiro, presidente da Delfim, também mostrou empolgação ao comentar a parceria inédita na histórica da nobre arte no Brasil, que recebeu diversas delegações nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. Além disso, o local é um ambiente de preparação para atletas consagrados do Boxe, Muay Thai e MMA, e tem tudo para expandir.

“Eu vejo essa parceria com muito bons olhos, a Delfim merecia isso. Fomos o berço das Olimpíadas aqui no Rio, recebemos as seleções de Cuba, Azerbaijão, Costa Rica, Colômbia, entre outras. Nós não tínhamos materiais esportivos que abraçassem a nossa causa, as competições. A minha intenção é que com essa parceria com a Naja, vire até um laboratório de luvas pra eles, como no Boxe e Muay Thai. Vejo isso como muito importante. Eu só tenho a agradecer, porque nenhuma marca quis abraçar a Delfim e fazer essa excelente parceria, com um espaço único do Boxe do Brasil”, destacou o líder da Delfim.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade