Acusado de agressão, Marlon Sandro afirma ter abandonado o álcool e pede luta: ‘Tive meu momento de erro’
Em dezembro de 2017, Marlon Sandro foi acusado de agredir sua noiva e acabou sendo expulso da Nova União. Cerca de dois meses depois, o lutador de MMA se pronunciou. Na última terça (20), através de um vídeo postado nas suas redes sociais com uma mensagem de texto, Marlon afirmou que “errou” e busca uma chance de se “redimir”. O peso-pena também pediu uma oportunidade para lutar em algum evento, revelando que, mesmo com o problema com a Justiça, não tem impedimento para deixar o Brasil e pode viajar.
No texto, Marlon ainda garante que deixou o álcool e que isso o fazia “perder a cabeça”. O lutador tem passagens pelo Shooto Brasil, Bellator e Pancrase. Aos 40 anos de idade, o peso-pena tem um cartel de 28 vitórias, sete derrotas e dois empates. Sua última luta foi contra Diego Arturo, no Shooto 74, em agosto de 2017, quando venceu por finalização.
Vale lembrar que como a rede social é fechada para seus seguidores, o vídeo não fica disponível para acesso de todo o público. Sendo assim, você consegue conferi-lo abaixo: