Israel Adesanya sinaliza data para retorno ao UFC e revela quem será o adversário; saiba mais

Israel Adesanya revelou em suas redes sociais que retorno acontecerá em disputa de título contra Dricus Du Plessis; veja

Israel Adesanya sinaliza data para retorno ao UFC e revela quem será o adversário; saiba mais

Israel Adesanya revelou em suas redes sociais que retorno acontecerá em disputa de título contra Dricus Du Plessis (Foto: Reprodução)

Sem entrar em ação desde setembro do ano passado, Israel Adesanya, ao que parece, pode estar próximo do seu retorno ao octógono. Nesta segunda-feira (17), o ex-campeão peso-médio do Ultimate deu a entender que sua volta à organização deve acontecer em disputa de cinturão contra Dricus Du Plessis – atual dono do título – no card do UFC 305, que está marcado para acontecer no dia 17 de agosto, na Austrália.

A revelação foi feita pelo nigeriano por meio das suas redes sociais. Na publicação, Adesanya aparece em uma imagem com as mãos erguidas e com a seguinte frase: “Nunca roubei brilho. Nunca perdi o meu”. A imagem da postagem também traz a possível data e o adversário para o seu retorno ao cage do UFC.

“O SOL da África é o mesmo sol que ilumina nosso planeta. O SOL vai se por e nascerá novamente até você entrar nele. O SOL, aproveita enquanto ele brilha. A escuridão cai quando ele se vai”, escreveu o nigeriano na legenda da publicação.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Israel Adesanya (@stylebender)

Vale ressaltar que, recentemente, Israel Adesanya já havia sinalizado que seu retorno poderia acontecer em breve, afirmando que estaria mais à procura da “cabeça” dos seus rivais do que pelo cinturão dos médios, que já esteve em sua posse. Cabe reforçar também que o nigeriano nutre grande rivalidade com Dricus Du Plessis ao longo dos últimos anos.

Atualmente com 34 anos, Israel Adesanya se manteve como campeão peso-médio do Ultimate por alguns anos e defendeu o título em cinco ocasiões. No entanto, em setembro do ano passado, na luta principal do UFC 293, o “Stylebender” foi derrotado por Sean Strickland na decisão unânime dos jurados e perdeu o cinturão dos médios.

Para conferir mais notícias sobre Israel Adesanya no UFC, clique aqui