Adesanya analisa Borrachinha e Vettori no UFC Vegas 41, e diz: ‘Quero meus filhos bem’
Adesanya virou assunto nas redes sociais após publicação de vídeo íntimo (Foto: Reprodução)
A luta principal do UFC Vegas 41 entre o brasileiro Paulo Borrachinha e Marvin Vettori, no próximo sábado (23), interessa diretamente ao campeão dos médios Israel Adesanya. Embora tenha a revanche agendada com Robert Whittaker para fevereiro de 2022, o nigeriano sabe que pode reencontrar o vencedor do main event – mesmo já tendo vencido os dois recentemente.
Em seu canal no YouTube, Adesanya citou pontos fracos e fortes de ambos os lutadores e não deixou de usar seu tom sarcástico: “A maior arma de Vettori nessa luta é o queixo. Aquela cabeça de bloco, aquela cabeça de Lego. Essa é sua maior arma nessa luta porque ele pode levar Paulo para águas profundas recebendo punição, controlar sem bater, apenas andando para frente e recebendo golpes. Ele pode suportar muito castigo, admito. Vettori tem que estar disposto a tentar, fazer algo, em vez de apenas ficar em vantagem”, disse Adesanya, que completou:
“O caminho de Paulo para a vitória nessa luta? Vencer o mais rápido. Faça o que você fez que te levou para a dança, que te trouxe até aqui, porque você não está lutando contra mim, você está lutando contra Vettori e ele tem péssima movimentação, pior do que você. Acho que Paulo pode, simplesmente, fazer o que faz e pode atacá-lo, arrasá-lo. Mas cuidado com as quedas, porque Vettori vai tentar marcar o tempo e derrubar. Eu quero ver meus filhos bem. Realmente, desejo o melhor para meus filhos e para o filho do meu filho”, concluiu o campeão sobre o combate.
Adesanya venceu Borrachinha por nocaute técnico em setembro de 2020, na “Ilha da Luta”. Já na luta contra Verttori, em junho deste ano, o campeão até 83kg levou a melhor por unanimidade.