Adesanya analisa Borrachinha e Vettori no UFC Vegas 41, e diz: ‘Quero meus filhos bem’

Publicidade

A luta principal do UFC Vegas 41 entre o brasileiro Paulo Borrachinha e Marvin Vettori, no próximo sábado (23), interessa diretamente ao campeão dos médios Israel Adesanya. Embora tenha a revanche agendada com Robert Whittaker para fevereiro de 2022, o nigeriano sabe que pode reencontrar o vencedor do main event – mesmo já tendo vencido os dois recentemente.

Em seu canal no YouTube, Adesanya citou pontos fracos e fortes de ambos os lutadores e não deixou de usar seu tom sarcástico: “A maior arma de Vettori nessa luta é o queixo. Aquela cabeça de bloco, aquela cabeça de Lego. Essa é sua maior arma nessa luta porque ele pode levar Paulo para águas profundas recebendo punição, controlar sem bater, apenas andando para frente e recebendo golpes. Ele pode suportar muito castigo, admito. Vettori tem que estar disposto a tentar, fazer algo, em vez de apenas ficar em vantagem”, disse Adesanya, que completou:

“O caminho de Paulo para a vitória nessa luta? Vencer o mais rápido. Faça o que você fez que te levou para a dança, que te trouxe até aqui, porque você não está lutando contra mim, você está lutando contra Vettori e ele tem péssima movimentação, pior do que você. Acho que Paulo pode, simplesmente, fazer o que faz e pode atacá-lo, arrasá-lo. Mas cuidado com as quedas, porque Vettori vai tentar marcar o tempo e derrubar. Eu quero ver meus filhos bem. Realmente, desejo o melhor para meus filhos e para o filho do meu filho”, concluiu o campeão sobre o combate.

Adesanya venceu Borrachinha por nocaute técnico em setembro de 2020, na “Ilha da Luta”. Já na luta contra Verttori, em junho deste ano, o campeão até 83kg levou a melhor por unanimidade.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade