Adesanya fica ‘sem reação’ com nocaute de O’Malley em Sterling no UFC 292 e comenta: ‘Isso é o destino’

Campeão peso-médio do UFC, Israel Adesanya reagiu à vitória de Sean O'Malley sobre Aljamain Sterling na luta principal do UFC 292; confira

Adesanya fica ‘sem reação’ com nocaute de O’Malley em Sterling no UFC 292 e comenta: ‘Isso é o destino’

Campeão peso-médio do UFC, Israel Adesanya reagiu à disputa de título entre O'Malley e Sterling no UFC 292 (Foto: Reprodução/YouTube)

Atual campeão peso-médio do Ultimate, Israel Adesanya tem o “costume” de reagir às principais lutas da organização com alguns comentários pontuais para divulgar em vídeo em seu canal no YouTube. No último sábado (19), o “Stylebender” esteve bem atento à disputa de cinturão peso-galo entre Aljamain Sterling e Sean O’Malley, que aconteceu na luta principal do UFC 292, em Boston (EUA).

Com comentários em tempo real enquanto o duelo acontecia, o nigeriano se mostrou “sem reação” e impressionado com o nocaute de O’Malley sobre Sterling no segundo round do confronto entre os lutadores. Dando a entender que já esperava o nocaute de “Sugar”, Israel classificou a vitória e a conquista do cinturão peso-galo por parte de Sean O’Malley como “destino”.

“Eu disse! Destino… É o destino, cara. Eu sabia que isso iria acontecer. Eu disse que Sean O’Malley iria tocá-lo, que iria nocauteá-lo. Aproveite o seu momento, filho. Isso se chama destino. Quando chega a hora, é a hora. (A luta) poderia ter durado um pouco mais, mas teria sido ruim, muito ruim. Boa sorte ao Aljamain Sterling, é um bom rapaz”, disse Adesanya.

Atualmente com 34 anos de idade, Israel Adesanya contabiliza 24 vitórias, sendo 16 delas por nocaute, e apenas duas derrotas em seu cartel no MMA profissional. Dono do cinturão peso-médio do Ultimate, o nigeriano tem defesa de título confirmada contra o americano Sean Strickland para o card do UFC 293, marcado para o dia 9 de setembro, em Sydney, na Austrália.

Para conferir mais notícias sobre Israel Adesanya, clique aqui