Com sede de ‘vingança’, Adesanya projeta revanche contra Poatan: ‘Quero que seja um banho de sangue’

Sem ter garantia de revanche imediata, Israel Adesanya quer nova oportunidade de enfrentar Alex Poatan, seu grande rival; confira

Com sede de ‘vingança’, Adesanya projeta revanche contra Poatan: ‘Quero que seja um banho de sangue’

Israel Adesanya disse que quer promover "banho de sangue" em possível revanche contra Alex Poatan (Foto: Divulgação/UFC)

Nocauteado de forma devastadora por Alex Poatan em disputa de cinturão na luta principal do UFC 281, Israel Adesanya, agora ex-campeão peso-médio do Ultimate, deixou claro que deseja ter uma nova oportunidade de enfrentar o brasileiro, que é seu grande rival e já o derrotou três vezes, sendo duas no Kickboxing e uma no MMA.

Por meio do seu canal oficial no Youtube, Israel Adesanya, que sofreu sua primeira derrota lutando como peso-médio no MMA, deixou claro que, na sua opinião, merece ter direito à revanche imediata contra Alex Poatan. O nigeriano foi além, afirmando ainda que Poatan só está agora na posição de campeão peso-médio do UFC por conta do trabalho feito anteriormente por ele no Ultimate.

“O que eu fiz pelo time, nem se atrevam. Eu fiz por merecer a revanche pelo trabalho que eu fiz. Você (Alex Poatan) só chegou até aqui por causa do trabalho que eu fiz, por causa do meu suor”, declarou Israel, projetando ainda que, em caso de nova luta contra Poatan, pretende transformar o duelo em um verdadeiro “banho de sangue”.

“Eu fiz por merecer a luta para fazer isso, então vou chutar a b**** dele. Estou empolgado por esse capítulo e gosto da maneira como a história se desenvolve. Eu deixei ele sangrento. Eu fiz ele sangrar. Se você faz eles sangrarem, você pode matá-los. Dessa vez, eu quero que seja um banho de sangue. Quero levantar e ver tudo vermelho”, concluiu Adesanya.

Israel Adesanya disse que quer promover

Israel Adesanya disse que quer promover “banho de sangue” em possível revanche contra Alex Poatan (Foto: Divulgação/UFC)

Para conferir mais notícias sobre Israel Adesanya, clique aqui