Adversário de Cleiton Predador se lesiona e está fora da disputa de cinturão no BRAVE CF 35, em Balneário Camboriú

Adversário de Cleiton Predador se lesiona e está fora da disputa de cinturão no BRAVE CF 35, em Balneário Camboriú

BRAVE

A bruxa atacou novamente o card do BRAVE CF 35, marcado para o dia 28 de março, no Brasil. Desta vez, o sueco Guram Kutateladze, escalado originalmente para enfrentar o brasileiro Cleiton Predador pelo título mundial peso-leve, se contundiu e abandonou o duelo em Balneário Camboriú. A informação foi confirmada por dirigentes do BRAVE CF.

De acordo com fontes próximas à situação, Guram Kutateladze sofreu uma fratura nas costelas durante suas últimas sessões de sparring antes da viagem ao Brasil. O prazo estimado para a recuperação do lutador sueco, no entanto, não foi informado por sua equipe ou pela direção da organização.

Com apenas duas semanas para o início da semana de luta em Balneário Camboriú (SC), a promoção ainda não anunciou quais são seus planos, mas está buscando um novo adversário para o atual campeão.

O BRAVE CF 35 marcará a quinta edição do BRAVE Combat Federation no Brasil, fazendo do país o mais visitado pelo evento que mais cresce no mundo ao lado do Bahrein, país-sede da organização.