ADXC 3, em março, terá estrelas do Jiu-Jitsu e grappling em ação; veja os duelos confirmados

Marcado para o dia 2 de março, em Balneário Camboriú (SC), ADXC 3 contará com grandes combates para os fãs; saiba mais

ADXC 3, em março, terá estrelas do Jiu-Jitsu e grappling em ação; veja os duelos confirmados

Marcado para o dia 2 de março, ADXC 3 contará com grandes combates para os fãs de Jiu-Jitsu e grappling (Foto: Divulgação)

Depois de duas edições de sucesso em Abu Dhabi, o ADXC desembarca, pela primeira vez, no Brasil para a sua terceira edição, no próximo dia 2 de março, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. O evento será uma das atrações principais da “BC Fight Week”, projeto idealizado por Abu Dhabi em parceria com a prefeitura de Balneário, que promoverá na região uma série de eventos de Jiu-Jitsu, grappling e MMA entre os dias 24 de fevereiro e 3 de março.

Nas duas lutas principais do evento, quatro nomes que prometem entregar tudo dentro do octógono do ADXC 3. De quimono, o português atual campeão do Abu Dhabi World Pro, Bruno Lima, enfrenta o carioca Jansen Gomes, um dos grandes talentos da atualidade. O lutador europeu foi um dos destaques do ADXC 2 e vai em busca de mais uma vitória na organização, enquanto Jansen fará a sua estreia na franquia.

Já na luta principal sem quimono, a ex-desafiante ao cinturão do UFC, Jennifer Maia, retorna ao octógono contra uma das maiores campeãs da história do Jiu-Jitsu, sua compatriota Bia Mesquita, três vezes campeã do Abu Dhabi World Pro. O duelo promete ser um dos mais interessantes da noite já que, se por um lado Jennifer tem menos experiência que Bia na luta agarrada, por outro, a curitibana está mais ambientada a lutar cercada por grades.

Outras estrelas já confirmadas no evento são Roberto “Cyborg” e Fellipe Andrew. Ambos brilharam na primeira edição do ADXC, em outubro de 2023, e terão a chance de retornar ao octógono e mostrar todo seu talento contra o catarinense Henrique Ceconi, que terá a missão de representar o estado no evento, e Rayron Gracie, o mais novo prodígio da Família Gracie, respectivamente. Cyborg fará a co-luta principal sem quimono, enquanto Andrew se apresentará, mais uma vez, com a tradicional vestimenta do Jiu-Jitsu.

Todas as lutas do ADXC 3 serão transmitidas ao vivo pela plataforma de transmissão online TX7. Confira abaixo todas as lutas já confirmadas oficialmente no evento.

ADXC 3
Balneário Camboriú, em Santa Catarina
Sábado, 02 de março de 2024

LUTA PRINCIPAL COM QUIMONO
Bruno Lima x Jansen Gomes

LUTA PRINCIPAL SEM QUIMONO
Bia Mesquita x Jennifer Maia

CO-LUTA PRINCIPAL COM QUIMONO
Fellipe Andrew x Rayron Gracie

CO-LUTA PRINCIPAL SEM QUIMONO
Roberto Abreu “Cyborg” x Henrique Ceconi

CARD PARCIAL
Gutemberg Pereira x Pedro Lucas
Samuel Nagai x Israel Almeida
Fabricio Andrey x Ruan Alvarenga
Júlia Alves x Ana Schmitt
Jonatas Gracie x Levi Jones-Leary

Para mais notícias sobre o ADXC 3, clique aqui