AJP anuncia realização do Rio International Pro no mesmo fim de semana do Abu Dhabi Grand Slam; últimas vagas restando

Publicidade

A comunidade do Jiu-Jitsu está sedenta por grandes eventos no Brasil. Por conta disso, apesar de o Abu Dhabi Grand Slam Rio de Janeiro estar marcado para mais de um mês à frente, o evento já atingiu mais de 80% da sua capacidade de atletas. O ADGS Rio, vale lembrar, acontece dias 5 e 6 de dezembro, na Arena Carioca 1.

O prazo final para se registrar no torneio é 20 de novembro, mas é certo que o limite máximo de atletas será atingido antes dessa data. O evento é aberto para atletas das faixas-roxa, marrom e preta, nas categorias de idade adulto e master, feminino e masculino. Para garantir o seu lugar no Grand Slam do Rio, clique aqui.

Rio International Pro no mesmo final de semana

Atuando em prol da arte suave, a AJP trabalha diariamente para garantir o melhor ambiente de competição possível para todos os seus atletas. Por isso, a organização incluiu no fim de semana do ADGS Rio mais um evento, o AJP Tour International Pro Rio de Janeiro. O torneio vai receber atletas das faixas-branca e azul nas categorias adulto e master, além de para-atletas, crianças e juvenis, aqueles que não lutam no Grand Slam.

O AJP Tour International Pro Rio de Janeiro está marcado para 4 de dezembro, também na Arena Carioca 1. O prazo para inscrição com desconto é 19 de novembro e o prazo final (sem desconto) é 27 de novembro. Clique aqui para se inscrever agora.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade