AJP Tour e FBJJ abrem calendário 2020/2021 no Brasil com o Brasília International Pro, no fim de outubro; confira os detalhes

Publicidade

O calendário nacional da AJP Tour, em parceria com a Federação Brasileira de Jiu-Jitsu (FBJJ), vai recomeçar nos dias 31 de outubro e 1º de novembro com o Brasília International Pro. A edição marca a retomada dos eventos das duas entidades no país após longa paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus.

Segundo informações da organização, a edição vai cumprir todas as exigências sanitárias que foram informadas no último decreto do Distrito Federal. A medida visa combater o contágio por Covid-19.

Vice-presidente da FBJJ, Rodrigo Natalino comentou sobre o início do calendário 2020/2021 após todas as incertezas por conta da pandemia no país: “Este é um momento muito importante, esta retomada dos eventos da AJP e FBJJ aqui no Brasil. Vamos tomar todas as medidas de segurança para que seja um evento seguro para os atletas e todos os envolvidos, como árbitros e staffs”, disse Natalino.

As inscrições estão abertas (aqui) e vão até o próximo dia 23. O evento é aberto para kids, juvenil, adulto, master e Parajiu-Jitsu – em todas as faixas. Acesse também o edital oficial do evento (aqui).

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img