AJP Tour inicia temporada 2019/20 com Abu Dhabi Grand Slam de Moscou, em junho; inscrições abertas

Publicidade

O tempo para descansar acabou. Depois de um encerramento glorioso para a temporada 2018/2019 com a 11ª edição do Abu Dhabi World Pro, de 20 a 26 de abril, na capital dos Emirados Árabes Unidos, é hora de voltar aos tatames. A temporada 2019/20 da AJP Tour está chegando e a primeira parada será em Moscou, na Rússia, para a abertura do Abu Dhabi Grand Slam Jiu-Jitsu World Tour, o circuito mundial da organização.

Agora com seis etapa, o ADGS Tour fará sua estreia na Arena Triumph nos dias 15 e 16 junho, com expectativa de um grande evento na Rússia. O período de inscrição está aberto e o prazo final vai até 11 de junho. Como de costume, alguns dos maiores nomes do esporte já estão se inscrevendo para competir em busca dos prêmios em dinheiro e dos valiosos pontos no ranking anual da Abu Dhabi Jiu-Jitsu Pro (AJP).

Para se registar agora, clique aqui

Depois de Moscou, o Grand Slam desembarca em Tóquio (JAP) nos dias 27 e 28 de julho, Los Angeles (EUA) em 14 e 15 de setembro, Rio de Janeiro de 1 a 3 de novembro, Abu Dhabi (EAU) de 16 a 18 de janeiro e, por fim, Londres (ING), em março de 2020.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade