Exemplo dentro e fora dos tatames, Alcenor Alves analisa início de temporada da White House Jiu-Jitsu School

Um dos líderes da equipe manauara, Alcenor Alves analisou começo de 2024; confira

Exemplo dentro e fora dos tatames, Alcenor Alves analisa início de temporada da White House Jiu-Jitsu School

Alcenor Alves liderou time com título em Florianópolis (Foto reprodução)

Um dos principais responsáveis pelo sucesso da White House Jiu-Jitsu School – equipe de Manaus-AM referência na formação de jovens talentos -, o faixa-preta e professor Alcenor Alves dá o exemplo na prática e, no início de janeiro, venceu o Rio Summer International Open da CBJJ, evento que contou com ótimo aproveitamento do time.

O bom momento da White House Jiu-Jitsu School, porém, vem desde o ano passado, e além de celebrar o resultado no Rio de Janeiro, Alcenor Alves projetou a sequência da equipe para a temporada.

No último fim de semana (3 e 4 de fevereiro), por exemplo, o time se destacou no Kids International em Florianópolis, Santa Catarina, e no Sul-Brasileiro, também em Floripa, ambos realizados pela IBJJF. Alcenor Alves, mais uma vez, faturou o título em sua categoria no master.

“Nossa equipe vem conquistando ótimos resultados nos últimos meses, estreou em competições sem quimono no Mundial No-Gi da CBJJE (em janeiro) e o resultado foi excelente. A confederação vem realizando um grande trabalho, valorizando os atletas do No-Gi e as crianças, é claro, gostaram bastante”.

Em meio aos vários alunos de sucesso, Alcenor Alves ainda destacou o jovem Pietro Baseggio, revelação da faixa-amarela. “O Pietro teve um ótimo resultado na CBJJE, em sua estreia na faixa, e repetiu a dose no Kids International em Florianópolis, comprovando que estamos no caminho certo”, garantiu o professor.

White House Jiu-Jitsu School teve mais um fim de semana recheado de medalhas (Foto reprodução)

White House Jiu-Jitsu School teve mais um fim de semana recheado de medalhas (Foto reprodução)

Com apoio da MasterFrigo, a White House Jiu-Jitsu School promete fazer ainda mais barulho em 2024, e após os bons resultados em janeiro, retorna à ação no Atlanta Open de Jiu-Jitsu da IBJJF, marcado para o dia 10 de fevereiro, nos Estados Unidos.

Saiba mais sobre Alcenor Alves e o trabalho da White House, aqui