Aldo é visto como ‘azarão’ para disputa de título no UFC 251; Usman e Volkanovski são favoritos em duelos valendo cinturão

Aldo é visto como ‘azarão’ para disputa de título no UFC 251; Usman e Volkanovski são favoritos em duelos valendo cinturão

O card mais esperado do UFC em 2020 será realizado neste sábado (11), na estreia da “ilha da luta”, em Abu Dhabi (EAU). A histórica edição 251 vai contar com três disputas de título e um card repleto de brasileiros. De acordo com o site de apostas Betboo, Kamaru Usman, Petr Yan e Alexander Volkanovski são vistos como favoritos em seus confrontos.

Deixe seus palpites para o UFC 251, AQUI

Na luta principal, o campeão Usman (16-1) vai defender pela segunda vez o título dos meio-médios. O desafio inicial seria contra o brasileiro Gilbert Durinho, que testou positivo para Covid-19 e foi retirado do card. O nigeriano, agora, vai encarar Jorge Masvidal (35-13). Quem colocar 10 reais em Kamaru vai receber, em caso de vitória do campeão, 14,44 reais. Do outro, “Gamebred” conquistou o cinturão de “lutador mais casca-grossa” e assumiu a luta há sete dias. Quem casar o mesmo valor no americano vai ganhar 28,50 reais.

O co-main event reserva uma revanche pela coroa dos penas. Em dezembro do último ano, Volkanosvki (21-1) superou Max Holloway (21-5) e se tornou campeão da categoria, sendo o favorito. Quem colocar 10 reais na vitória de “The Great”, vai ganhar, em caso de um triunfo, 14,80 reais. Já “Blessed”, que defendeu o cinturão contra José Aldo, Brian Ortega e Frankie Edgar, foi derrotado e recebeu do UFC a revanche imediata. Quem colocar o mesmo valor no havaiano vai ganhar 27,50 reais se o cinturão for recuperado.

José Aldo (28-6) e Petr Yan (14-1) lutam pelo cinturão vago dos galos, após Henry Cejudo anunciar aposentadoria do MMA no último mês de maio. O brasileiro já foi dominante nos penas e agora tenta o cinturão em uma nova categoria. Quem casar 10 reais no “Campeão do povo” vai ganhar 28 reais, se a vitória acontecer. Já o russo é um dos nomes que mais vem crescendo dentro da divisão até 61kg. Quem colocar o mesmo valor em Yan terá um retorno de 14,50 reais se a sua vitória for confirmada.

CARD COMPLETO:

UFC 251
Ilha de Yas, em Abu Dhabi (EAU)
Sábado, 11 de julho de 2020

Card principal (23h, de Brasília)
Peso-meio-médio: Kamaru Usman x Jorge Mavidal
Peso-pena: Alexander Volkanovski x Max Holloway
Peso-galo: Petr Yan x José Aldo
Peso-palha: Jéssica Bate-Estaca x Rose Namajunas
Peso-mosca: Amanda Ribas x Paige VanZant

Card preliminar (19h, de Brasília)
Peso-meio-pesado: Volkan Oezdemir x Jiri Prochazka
Peso-meio-médio: Elizeu Capoeira x Muslim Salikhov
Peso-pena: Makwan Amirkhani x Danny Henry
Peso-leve: Léo Santos x Roman Bogatov
Peso-pesado: Marcin Tybura x Alexander Romanov
Peso-mosca: Raulian Paiva x Zhalgas Zhumagulov
Peso-galo: Karol Rosa x Vanessa Melo
Peso-galo: Martin Day x Davey Grant