Aldo pede luta contra Dillashaw, e McGregoria elogia brasileiro após triunfo: ‘Uma verdadeira lenda’

Publicidade

Em ação no co-main event do UFC 265, realizado no último sábado (7), em Houston, no Texas (EUA), José Aldo mostrou porque reinou durante anos na categoria dos penas. Agora no peso galo, o brasileiro enfrentou o compatriota Pedro Munhoz e, após três rounds de uma guerra, levou a vitória – merecidamente – por decisão unânime dos jurados. De olho em uma nova disputa de cinturão na divisão, Aldo, em entrevista coletiva do Ultimate, disse que quer enfrentar TJ Dillashaw, segundo colocado no ranking e ex-campeão, ainda este ano.

“Para mim seria ótimo lutar com o Dillashaw, acho que seria uma grande luta, são dois grandes campeões. Até dezembro espero fazer mais uma luta, e torço para que seja com ele”, afirmou o manauara, que diante de Munhoz, teve uma atuação sólida, apostando em poderosos jabs e chutes baixos para sacramentar o triunfo.

“Eu dou parabéns ao Pedro, adversário muito duro, cara que vende bem difícil a luta, esperava isso, uma luta aguerrida. Teria que ser no detalhe pra sair vitorioso hoje. Eu esperava por isso. Geralmente tenho um jab muito bom, bem rápido e queria conectar alguns jabs, mas às vezes jogava um ‘fake’ pra justamente colocar a mão direita depois. Mas o Pedro resistiu bastante, eu joguei boas direitas que ele segurou”, completou.

O desempenho do lutador rendeu elogios até mesmo de Conor McGregor, antigo desafeto e responsável por destronar Aldo na categoria até 66kg. Em seu Twitter, o irlandês postou: “José Aldo é uma verdadeira lenda”.

Aos 34 anos, José Aldo chegou ao seu segundo triunfo seguido no peso galo e deve subir no ranking. Desde 2011 no UFC, o brasileiro, que reinou durante anos na categoria dos penas, venceu 12 lutas e perdeu seis vezes.

Veja outros trechos da entrevista com José Aldo:

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img