Aldo quebra o silêncio após derrota no UFC Rio e faz análise: ‘Nunca lutei tão mal na minha vida’

Aldo quebra o silêncio após derrota no UFC Rio e faz análise: ‘Nunca lutei tão mal na minha vida’

RIO DE JANEIRO, BRAZIL - MAY 11: (R-L) Alexander Volkanovski of Australia grapples against the cage with Jose Aldo of Brazil in their featherweight bout during the UFC 237 event at Jeunesse Arena on May 11, 2019 in Rio De Janeiro, Brazil. (Photo by Buda Mendes/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

O ex-campeão José Aldo teve a sequência de duas vitórias seguidas interrompidas no último sábado (11), no UFC Rio. O lutador foi dominado e derrotado pelo australiano Alexander Vokanovski por decisão unânime. Através de sua conta no Instagram, o “Campeão do Povo” quebrou o silêncio e afirmou que “nunca lutou tão mal” na carreira.

Aldo tem em seu contrato com o UFC mais uma luta. O desejo do lutador era vencer Vokanovski e conquistar o direito de desafiar o campeão Max Holloway pela terceira vez – nos dois primeiros duelos, o havaiano venceu por nocaute técnico. Aldo também deixou claro no início deste ano que iria cumprir o contrato e encerrar a carreira no MMA.

Confira abaixo a postagem:

Visualizar esta foto no Instagram.

Queria agradecer a todos que estavam e torceram na arena e nas suas casas muito obrigado, agradecer a toda minha equipe @dede_pederneiras @mabogea @guidarellif os treinadores @emersonfalcaovieira @aleksandrofg @piratiev_oficial @rafaelviniciusbertho me colocaram como nunca estive antes! Mas nunca lutei tão mal na minha vida sem desculpas nenhuma porque não sou disso, mas sei da minha capacidade e talento e não posso fazer isso, sem tirar os méritos do meu adversário que fez a luta dele mas fico triste comigo mesmo e transfiro tudo em mim mesmo porque deixei acontecer e não fiz a luta que deveria fazer. Já passou e vamos pra próxima!??⭐️?

Uma publicação compartilhada por José Aldo Junior (@josealdojunioroficial) em