Aldo recebe desafio de Michael Johnson e pedido de adiamento de Cub Swanson
O ex-campeão dos penas José Aldo tinha o desejo de retornar ao octógono no dia 26 de janeiro, no UFC 233, na Califórnia (EUA). Um oponente ventilado foi o americano Cub Swanson, que voltaria a enfrentar Aldo dez anos depois do nocaute sofrido em oito segundos no WEC 41. Porém, Swanson usou suas redes sociais para revelar que, apesar de ter aceitado o combate, não pode lutar na data sugerida, pedindo adiamento de um mês.
“Eu amo esta luta, mas infelizmente alguém falou muito cedo. Não vou lutar no UFC 233, mas estou disposto a fazer isso no dia 17 de fevereiro, na ESPN”, publicou o americano.
“Nós dois já concordamos em lutar. O que são três semanas? Me dê três semanas”, completou Cub, pedindo o adiamento do possível duelo contra Aldo para fevereiro de 2019.
I love this fight but unfortunately somebody spoke too soon. I am not fighting on 233 but I am willing to do it February 17th on ESPN 1
— Cub Swanson (@CubSwanson) December 3, 2018
We both agreed to fight already. What’s 3 weeks? Give me 3 weeks https://t.co/ZIGRVTZHXo
— Cub Swanson (@CubSwanson) December 6, 2018
Quem também apareceu nas redes sociais disposto a enfrentar o ex-campeão dos penas foi o americano Michael Johnson, vindo de triunfo sobre Artem Lobov em outubro passado.
“Já que o Cub (Swanson) não pode aparecer na data em janeiro, José Aldo, eu não tenho problema em voltar para a Califórnia”, postou Johnson, que vem de duas vitórias seguidas.
Since cub can’t make that date in January @josealdojunior. I have no problem going back to Cali Cali. pic.twitter.com/dVwUIcGQSR
— Michael Johnson (@Menace155) December 3, 2018