Alessandro Gambulino promete mostrar a sua melhor versão no Future MMA 13: ‘Minha hora é agora’

Publicidade

Natural da cidade de Piumhi, município situado em Minas Gerais, Alessandro Gambulino terá a oportunidade de carimbar a 12ª vitória da sua carreira nas artes marciais mistas “em casa”. O mineiro vai enfrentar Well Mutante em uma das lutas principais do Future MMA 13, que acontece nesta sexta-feira (24), em Minas. Confiante, ele garantiu estar pronto para qualquer desafio:

“A expectativa é a melhor possível, estou muito confiante para a luta, sei que vou enfrentar um atleta muito duro atleta, com muitas lutas, mas estou pronto para buscar a vitória”, afirmou.

Com passagem por grandes eventos, Alessandro já lutou no Jungle Fight e no BRAVE Combat Federation, por exemplo. Em seu último compromisso, ele venceu Dhouglas Puma pelo Road to Future 2 e, com a grande atuação, conseguiu garantir não só o triunfo, como também uma vaga no evento principal da organização. Preparado como nunca, o atleta projetou a chance.

“Lutei há pouco tempo em Curitiba e mantive os treinos, sou um atleta que sempre está treinando, nunca fico parado, sempre muito focado porque às vezes as oportunidades aparecem quando a gente menos espera. A minha preparação para essa luta está sendo muito bem feita, com certeza vou chegar na minha melhor versão para o combate contra o Mutante”, ressaltou.

Aos 31 anos, Alessandro Gambulino soma duas vitórias consecutivas e atualmente está classificado como o oitavo melhor lutador da divisão dos meio-médios no “Ranking Nacional de MMA”. Especialista no jogo de solo, o brasileiro venceu a maioria dos seus confrontos por finalização, somando seis ao todo. Questionado sobre a importância de um resultado positivo no Future MMA 13, ele espera vencer e convencer para abrir portas em eventos internacionais:

“Acredito que estou no meu melhor momento, minha hora é agora e tenho certeza que ganhando bem essa luta, vou conseguir abrir portas no exterior. Os fãs podem esperar um Gambulino indo para matar ou morrer, vou buscar a vitória o tempo todo. Podem ter certeza que deixarei tudo de mim lá dentro e no final do combate vou sair com o braço levantado”, finalizou o casca-grossa.

Adversário de Alessandro, Well Mutante soma quase 50 lutas profissionais. Dono de um cartel com 31 vitórias, 13 derrotas e um empate, o lutador de 27 anos promete ser um grande desafio.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img