Cowboy e Capoeira sobem na lista, mas Marreta deixa ranking após UFC SP; veja

Publicidade

O UFC divulgou a atualização do seu ranking oficial depois do UFC Fight Night 137, que aconteceu no último sábado (22), em São Paulo. As maiores movimentações aconteceram na categoria dos meio-médios, com as subidas dos brasileiros Alex Cowboy e Elizeu Capoeira – estreante no ranking -, destaques no card realizado no Ginásio do Ibirapuera.

Com um nocaute em apenas 39 segundos sobre Carlo Pedersoli, Cowboy ultrapassou o islandês Gunnar Nelson e agora ocupa a 13ª posição na categoria. Já Elizeu Capoeira estreou na lista em 15º, após conquistar sua sexta vitória seguida, sobre Luigi Vendramini.

A surpresa da atualização foi a ausência de Thiago Marreta. Após fazer a luta principal da noite em São Paulo e vencer Eryk Anders, o brasileiro foi removido do ranking do peso-médio e não entrou na atualização do meio-pesado. Cezar Mutante, que tem luta marcada para o UFC Argentina, em novembro deste ano, agora é o 15º no ranking dos médios.

Confira o ranking completo do UFC, aqui

Fechando as subidas de atletas que participaram do UFC São Paulo, o peso-leve Francisco Massaranduba retornou ao Top 15 dos leves depois do nocaute técnico em Evan Dunham.

Publicidade

Notícias relacionadas

2 COMENTÁRIOS

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade