Alex Poatan rebate após Adesanya reclamar de interrupção do árbitro: ‘Viram que ele sentiu a porrada’
Após novas reclamações de Israel Adesanya sobre interrupção do árbitro central, Alex Poatan responde o rival; veja a declaração
Alex Poatan se mostrou irritado com reclamações de Adesanya sobre interrupção do árbitro (Foto: Divulgação/UFC)
Novo campeão peso-médio do UFC, Alex Poatan conquistou o cinturão ao derrotar Israel Adesanya por nocaute em um duelo eletrizante e com alta dose de tensão. Quase um mês depois da realização do confronto, no entanto, o nigeriano já reclamou, em mais de uma oportunidade, sobre a interrupção do árbitro central, que ele julgou ter sido precipitada.
As declarações de Adesanya causaram irritação em Poatan, que em entrevista recente ao site MMA Fighting, criticou a postura do seu rival e o citou como um “mau perdedor”, deixando claro que o agora ex-campeão peso-médio não tem motivos para reclamar da intervenção do árbitro central e que deveria agradecê-lo por impedir de levar mais golpes no combate.
“Adesanya falou que estava bem. Se com o Adesanya bem, eu consegui acertar as porradas, imagina ele em outra situação. Ele tem que ser um cara que nem eu. Eu falei que senti no primeiro round as porradas dele. Vou falar que não? As pessoas vão olhar para mim e vou falar que não senti? Elas vão falar que o Poatan é ridículo. Todos estão vendo que ele sentiu a porrada. Ele tem que fazer o mesmo e aceitar”, disse o brasileiro.
Atualmente com 35 anos de idade, Alex Poatan possui agora um cartel de sete vitórias, sendo seis delas por nocaute, e apenas uma derrota no MMA profissional. Desde que chegou ao UFC, no ano passado, o brasileiro já contabiliza quatro triunfos, sobre Andreas Michailidis, Bruno Blindado, Sean Strickland e Israel Adesanya.