Alex Poatan afirma que Adesanya tem o direito de pedir revanche: ‘Se ele quer, não vou atrapalhar’
Atual campeão peso-médio do UFC, Alex Poatan se coloca à disposição do UFC para enfrentar Israel Adesanya mais uma vez; veja

Alex Poatan disse que está à disposição do UFC para fazer revanche contra Adesanya (Foto: Reprodução/UFC)
Atual campeão peso-médio do UFC, Alex Poatan conquistou o cinturão da categoria em novembro do ano passado, ao nocautear Israel Adesanya no quinto e último round, em uma luta épica realizada no main event do UFC 281. Desde então, muito vem se comentando a respeito de uma revanche entre os rivais dentro da organização norte-americana.
Na última sexta-feira (20), em sessão de perguntas e respostas com fãs e jornalistas antes do UFC Rio, Poatan foi questionado, mais uma vez, se a revanche contra Adesanya vai acontecer. Tranquilo, o brasileiro deixou claro que está à disposição do UFC e do próprio nigeriano, e que não vai criar empecilhos para que o reencontro entre eles dentro do octógono aconteça.
“Por mim, é indiferente… Pode ser ele, pode ser qualquer outro adversário. Mas como venho sempre falando, se realmente ele quer isso (revanche), ele tem o direito. Talvez isso esteja até no contrato dele, de uma revanche imediata, por ele ter sido um campeão dominante. Então, se ele quer isso, eu não vou fazer nada para atrapalhar o caminho dele. Se realmente ele quer lutar, nós vamos lutar”, disse o brasileiro.
Ver essa foto no Instagram
Alex Poatan e Israel Adesanya, vale ressaltar, já se enfrentaram três vezes, todas com vitória para o brasileiro, sendo duas no Kickboxing e a mais recente no MMA. O paulista, atualmente com 35 anos, possui sete vitórias e apenas uma derrota no MMA profissional. Desde que chegou ao UFC, em 2021, Poatan está invicto, com quatro triunfos.

Alex Poatan disse que está à disposição do UFC para fazer revanche contra Adesanya (Foto: Reprodução/UFC)