Com defesas de queda e jogo de grappling, Poatan faz sparring com amigo ‘bad boy’ de McGregor; assista
Alex Poatan segue sua preparação para a estreia na categoria dos meio-pesados, contra Jan Blachowicz, no UFC 291, em 29 de julho
Alex Poatan afiou seu jogo de chão com Dillon Danis, amigo "bad boy" de Conor McGregor (Foto: Reprodução)
O lutador brasileiro Alex Poatan segue sua preparação para a estreia na categoria dos meio-pesados. O paulista, que enfrentará Jan Blachowicz no UFC 291, no dia 29 de julho, em Salt Lake City, nos Estados Unidos, tem aprimorado suas técnicas de defesas de queda e de luta agarrada, que para muitos especialistas, é onde o ex-campeão dos médios tem menos habilidades.
Para isso, Poatan tem contado com o apoio do americano Dillon Danis, que já afiou o jogo de chão de Conor McGregor em seus treinos e é amigo do ex-campeão duplo do Ultimate. Em vídeo postado pelo próprio lutador de Jiu-Jitsu nas redes sociais, é possível ver o brasileiro se defendendo das tentativas de queda em seu sparring.
Confira abaixo o vídeo do treinamento de Alex Poatan com Dillon Danis
good training ⚔️ pic.twitter.com/X0Gwm01gGh
— Dillon Danis (@dillondanis) July 4, 2023
Ex-campeão peso-médio, Alex está atualmente com 35 anos. O paulista é também ex-campeão duplo do GLORY Kickboxing (peso-médio e meio-pesado) e acumula no MMA profissional sete triunfos e dois reveses. Em sua última aparição, o brasileiro perdeu justamente para o rival, Israel Adesanya, por nocaute técnico, durante disputa de cinturão no UFC 287.