Alexander Volkanovski e Brian Ortega são escalados como treinadores do TUF 29; Gilbert Durinho tem luta programada contra Thompson

Publicidade

O duelo entre o campeão peso-pena Alexander Volkanovski e Brian Ortega era para ter acontecido no último dia 27, pelo UFC 260, em Las Vegas (EUA). No entanto, o dono do cinturão testou positivo para Covid-19 e o combate precisou ser adiado. Agora, segundo informações da ESPN, os dois lutadores serão os técnicos do TUF 29 e vão se encontrar na final. Ainda não há data oficial para a estreia do programa e o dia da luta.

A última edição do reality show aconteceu em 2018, quando Robert Whittaker, então campeão dos médios, e Kelvin Gastelum foram os treinadores. O programa serve para revelar novos talentos para o plantel do UFC.

Ultimate encaminha Durinho x Thompson 

Dana White, presidente do Ultimate, anunciou que Gilbert Durinho vai medir forças com Stephen Thompson no UFC 264, dia 10 de julho, pela categoria dos meio-médios. O card ainda não tem local definido. Essa será a primeira luta do brasileiro após ser derrotado pelo campeão Kamaru Usman, em fevereiro deste ano. Já “Wonderboy”, que esteve em dois title shots – um empate e uma derrota -, soma duas vitórias seguidas.

Poirier assina para trilogia com McGregor

O terceiro confronto entre Dustin Poirier e Conor McGregor no UFC 264, dia 10 de julho, está cada vez mais próximo de ser oficializado. Segundo a ESPN americana, o ex-campeão interino dos leves assinou o contrato para a trilogia. Até o momento, o placar está em 1 a 1. O irlandês venceu a primeira por nocaute em 2014, mas acabou sendo nocauteado por “The Diamond” na revanche, em janeiro deste ano, em Abu Dhabi (EAU).

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade