Alliance/Dream Art comanda o BJJ Paulista da CBJJE e faixas-preta fecham pódio no absoluto

Publicidade

A Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo, a CBJJE, realizou no último fim de semana o BJJ Paulista – com e sem quimono – em Embu das Artes (SP). O evento seguiu um rígido protocolo sanitário e contou com boas disputas nos tatames, com destaque para os atletas da Alliance/Dream Art que fecharam o pódio do absoluto na faixa-preta adulto Gi com Yatan Bueno, Igor Tigrão, Erich Munis e Anderson Munis.

Erich também foi campeão dos super-pesados com e sem pano, levando um total de três medalhas para casa. Yatan e Tigrão – campeão dos pesadíssimos com quimono – também fecharam o absoluto No-Gi.

Outros campeões na faixa-preta adulto com quimono foram André Barbosa (pluma), Anderson Ramos (pena), José Victor Magalhães (leve), Klaus Grosel (médio) e Anaue Pavanello (meio-pesado). Nas disputas femininas, apenas Natália Zumba esteve inscrita. Sem pano, Israel Bahiense foi campeão nos médios.

Yuri Muradi, coordenador geral do evento, fez um balanço do BJJ Paulista: “Foi um sucesso, mesmo diante das restrições da pandemia, a CBJJE conseguiu realizar mais um evento em São Paulo, sendo a única entidade que está atuando no estado. Os destaques foram para os atletas de Dream Art/Alliance que vieram em peso. O absoluto adulto na faixa-preta foi fechado por 4 atletas da Dream Art”, disse o dirigente da CBJJE.

Na corrida geral das equipes no BJJ Paulista, a Alliance ficou em primeiro. A PSLPB Cícero Costha apareceu em segundo, enquanto a G13 na terceira colocação. Almeida Jiu-Jitsu e Gracie Barra fecharam o Top 5.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade