Alvarez revela desejo por novo cinturão e ‘boa oferta’ para trocar o UFC pelo ONE

Publicidade

Com 34 anos e um cartel de 29 vitórias e seis derrotas no MMA profissional, Eddie Alvarez fez o caminho inverso da maioria dos lutadores ao não renovar com o UFC e aceitar uma proposta para lutar no ONE Championship. Na última quarta-feira (17), em entrevista à imprensa por teleconferência, o americano explicou o motivo da mudança, citando, além da boa proposta, o desejo de se tornar campeão em mais uma organização, sua terceira.

Em sua carreira na modalidade, Eddie Alvarez já foi campeão em duas oportunidades pelo Bellator e também já ostentou o título peso-leve do UFC. Desta forma, ter a chance de faturar o cinturão do ONE Championship motiva o lutador para mais um desafio pela frente.

“Tivemos ofertas de absolutamente todos os eventos que vocês possam pensar. Todos expressaram interesse. No que diz respeito às grandes organizações, o ONE é a única que eu não conquistei um título mundial. Venci o título do Bellator duas vezes na minha carreira, conquistei o título do UFC. E o ONE é a única grande organização cujo cinturão eu ainda não toquei”, disse o lutador, que ainda ressaltou que o UFC fez “o melhor” para mantê-lo, no entanto, sua escolha foi pelo ONE, maior franquia asiática do MMA mundial.

“Acho que a oferta do ONE foi boa demais para negar. O UFC fez seu melhor, considerando o que é um pagamento médio de um atleta. Acho que o UFC fez um grande trabalho. Eles fizeram o melhor para me manter, mas eles têm um modelo de negócio. Eles pagam uma certa quantia para certos lutadores por diferentes razões. Todos são casos diferentes. As coisas são o que são. Não há mal nenhum. Mas, em primeiro lugar, são negócios (o que temos) com estas organizações. E o ONE cuidou de mim, da minha família. Eles entenderam desejos e acho que é importante neste momento retribuir o favor”, concluiu.

Publicidade

Notícias relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade