Aly discorda dos árbitros do BJJ Stars e projeta luta com Bombom no Big Deal Pro

Publicidade

No próximo sábado (10), pelo Big Deal Pro 3, em Florianópolis (SC), uma luta que promete agitar os fãs será entre Mahamed Aly e Pedro Alex, o “Bombom”. O combate sem quimono tem todos os predicados para ser um dos melhores do evento, e à TATAME, Aly projetou o encontro e o classificou como um duelo de gerações.

“Ele é de uma geração bem mais nova que a minha. Está chegando agora na faixa-preta e se destacando bastante. É uma oportunidade boa para ele lutar com um cara que já é campeão mundial e pra mim é uma oportunidade boa também, porque é um atleta que está na ponta dos cascos, vindo com fome… É outra pegada. Me lembro quando estava nos primeiros anos de faixa-preta. É um cara brigão, que gosta de trocar queda. Um pouco parecido com o meu jogo até. Eu era assim, mas agora sou um atleta mais estratégico, pensando mais e tentando errar menos”, avaliou o campeão mundial pela IBJJF com e sem quimono.

No fim do último mês, Aly encarou Yuri Simões em um superluta – também sem quimono – no BJJ Stars. Mahamed saiu derrotado após decisão dos árbitros. O faixa-preta contou que estava “inseguro” por conta do longo tempo sem competir, mas disse que reviu o duelo não concordou com a decisão da arbitragem.

“Foi uma luta boa, porém estava muito inseguro, não com a minha parte física, mas a minha parte emocional mesmo. Estava há muito tempo sem lutar. […] Na hora da luta, eu respeitei muito o Yuri. Tive uma lesão no joelho que me impediu de atacar mais. Senti o joelho muito instável lá na hora. Na minha cabeça, eu estava ganhando. Eu assisti à luta algumas vezes e não consigo enxergar o que os árbitros viram ali. Ao mesmo tempo, a culpa é minha. Se você deixa para o árbitro, você corre esse risco”, concluiu o casca-grossa.

Para assistir ao Big Deal Pro 3, basta garantir o pay-per-view. A organização vai disponibilizar cinco lotes promocionais para os fãs de arte suave até o dia do evento (10 de julho). Para mais informações, clique AQUI.

CARD COMPLETO:

Big Deal Pro 3
Florianópolis, em Santa Catarina
Sábado, 10 de julho de 2021

Superlutas
Leandro Lo x Henrique Ceconi
Bia Basílio x Dulce Rosenthal
Mahamed Aly x Pedro Alex (No-Gi)
Leonardo Lemos x Erich Munis
Otávio Nalati x Igor Tigrão
Victória Ulrich x Ericka Almeida
Isaque Bahiense x Servio Tulio (No-Gi)
Sábatha Lais x Fernanda Mazzelli
Marcos Petcho x Alex Munis
Rider Zuchi x Henrique Moicano (No-Gi)
André Pimenta x Micael Koch
Jeison Silva x Léo Lara
Yago Spindola x Pedro Pimenta
Rafael Mansur x Gabriel Gaudio
Dimitrius Souza x Pedro Elias
Welington Alemão x Mauricio Oliveira

GP dos Pesados
Erberth Santos
Duzão Lopes
Harryson Pereira
Wallace Costa
Guilherme Lambertucci
Marcus Ribeiro
Anderson Munis
Gabriel Oliveira

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img