No próximo sábado (10), pelo Big Deal Pro 3, em Florianópolis (SC), uma luta que promete agitar os fãs será entre Mahamed Aly e Pedro Alex, o “Bombom”. O combate sem quimono tem todos os predicados para ser um dos melhores do evento, e à TATAME, Aly projetou o encontro e o classificou como um duelo de gerações.
“Ele é de uma geração bem mais nova que a minha. Está chegando agora na faixa-preta e se destacando bastante. É uma oportunidade boa para ele lutar com um cara que já é campeão mundial e pra mim é uma oportunidade boa também, porque é um atleta que está na ponta dos cascos, vindo com fome… É outra pegada. Me lembro quando estava nos primeiros anos de faixa-preta. É um cara brigão, que gosta de trocar queda. Um pouco parecido com o meu jogo até. Eu era assim, mas agora sou um atleta mais estratégico, pensando mais e tentando errar menos”, avaliou o campeão mundial pela IBJJF com e sem quimono.
No fim do último mês, Aly encarou Yuri Simões em um superluta – também sem quimono – no BJJ Stars. Mahamed saiu derrotado após decisão dos árbitros. O faixa-preta contou que estava “inseguro” por conta do longo tempo sem competir, mas disse que reviu o duelo não concordou com a decisão da arbitragem.
“Foi uma luta boa, porém estava muito inseguro, não com a minha parte física, mas a minha parte emocional mesmo. Estava há muito tempo sem lutar. […] Na hora da luta, eu respeitei muito o Yuri. Tive uma lesão no joelho que me impediu de atacar mais. Senti o joelho muito instável lá na hora. Na minha cabeça, eu estava ganhando. Eu assisti à luta algumas vezes e não consigo enxergar o que os árbitros viram ali. Ao mesmo tempo, a culpa é minha. Se você deixa para o árbitro, você corre esse risco”, concluiu o casca-grossa.
Para assistir ao Big Deal Pro 3, basta garantir o pay-per-view. A organização vai disponibilizar cinco lotes promocionais para os fãs de arte suave até o dia do evento (10 de julho). Para mais informações, clique AQUI.
CARD COMPLETO:
Big Deal Pro 3
Florianópolis, em Santa Catarina
Sábado, 10 de julho de 2021
Superlutas
Leandro Lo x Henrique Ceconi
Bia Basílio x Dulce Rosenthal
Mahamed Aly x Pedro Alex (No-Gi)
Leonardo Lemos x Erich Munis
Otávio Nalati x Igor Tigrão
Victória Ulrich x Ericka Almeida
Isaque Bahiense x Servio Tulio (No-Gi)
Sábatha Lais x Fernanda Mazzelli
Marcos Petcho x Alex Munis
Rider Zuchi x Henrique Moicano (No-Gi)
André Pimenta x Micael Koch
Jeison Silva x Léo Lara
Yago Spindola x Pedro Pimenta
Rafael Mansur x Gabriel Gaudio
Dimitrius Souza x Pedro Elias
Welington Alemão x Mauricio Oliveira
GP dos Pesados
Erberth Santos
Duzão Lopes
Harryson Pereira
Wallace Costa
Guilherme Lambertucci
Marcus Ribeiro
Anderson Munis
Gabriel Oliveira