Amanda mira Hall da Fama caso derrote Cyborg: ‘Quero o meu nome na história’

Publicidade

Amanda Nunes tentará fazer história no dia 29 de dezembro. A baiana, atual campeã peso-galo do UFC, enfrentará a compatriota Cris Cyborg – dona do cinturão dos leves -no co-main event do UFC 232, em Las Vegas, Estados Unidos, e pode virar a primeira lutadora na história da organização a conquistar cinturões em categorias de peso diferentes.

Em coletiva de imprensa realizada pré-evento, a “Leoa” foi perguntada se tem o objetivo de se tornar a maior lutadora de todos os tempos, e não hesitou na resposta afirmativa.

“Definitivamente. Estou aqui para isso, por isso que pedi esta luta, quero ser lembrada como a melhor lutadora da história. Quero os dois cinturões, e quero meu nome no Hall da Fama no Instituto de Performance do UFC. Quero meu nome na história”, comentou ela.

Com 30 anos de idade, Amanda é detentora do cinturão peso-galo do UFC desde julho de 2016. A brasileira já concluiu três defesas agora e mira o título dos penas, que hoje pertence a Cyborg. Nunes tem um cartel de 16 vitórias e quatro derrotas como profissional.

Publicidade

Notícias relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. ESSA AMANDA NÃO PASSA DE UMA PALHAÇA. COMO UMA PESSOA QUE TEM O CARTEL COM 16 VITÓRIAS E 04 DERROTAS PODE QUERER ENTRAR NO HALL DA FAMA? AINDA MAIS TENDO UM NÚMERO TÃO PEQUENO DE LUTAS PELO UFC. AMANDA, VOCÊ VAI TER UM LUGAR SIM APÓS A LUTA, MAS É NO HOSPITAL, POIS A CYBORG VAI PARTIR TUA CARA AO MEIO!

  2. Olha eu acho q uma luta só e definida apos acabar então “insultar” uma lutadora sem o resultado e facil, então aguarde antes de babar ovo pra uma, se ainda tem a çuta pra rolar

    • KKKK ACABOU COM O PALHAÇO!
      BEM FEITO! FALA O QUE QUER OUVE O QUE NÃO QUER! HAHAHA
      A CYBORG TEM A VANTAGEM SÓ QUE A AMANDA É A ÚNICA QUE NÃO CORREU E TEVE CORAGEM DE ENCARAR, ENTÃO MÉRITOS PRA ELA. TAMBÉM ACHO QUE ELA PODE SURPREENDER NA TROCAÇÃO, TUDO É POSSÍVEL!

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade