Durante aposentadoria de Amanda Nunes no UFC 289, Julianna Peña tem ataque de fúria: ‘Você é péssima’
Julianna Peña iniciou uma série de ataques contra Amanda Nunes após brasileira se aposentar (Foto: Reprodução)
Única lutadora a derrotar Amanda Nunes nas últimas 15 lutas, Julianna Peña teve ataque de fúria com a decisão da brasileira de se aposentar ainda no cage do UFC 289. A “Leoa” teve um amplo domínio sobre Irene Aldana nos cinco rounds e, após ter a vitória anunciada por unanimidade, anunciou que estava se retirando do esporte aos 35 anos e como dona dos cinturões peso-galo e pena do Ultimate.
Na primeira fileira da Rogers Arena, em Vancouver (CAN), no último sábado (10), Peña iniciou seus ataques no momento em que a “Leoa” anunciava aposentadoria: “Não se compare ao Anderson Silva! Cale a boca! Você é péssima! Claro que ela vai se aposentar, ela sabe que tinha que lutar comigo. Está com medo”, disparou a ex-campeã.
Logo depois, Julianna foi para as redes sociais e voltou a atacar Amanda Nunes: “Eu assustei tanto você, que você se aposentou. Pessoalmente, parabéns. Profissionalmente, que p*** foi essa? Os canadenses não vaiam, eles simplesmente foram embora silenciosamente antes da luta acabar #UFC289 #Entediante #Terrível #Fugindo”, publicou.
Originalmente, a luta principal do UFC 289 seria a trilogia entre Amanda Nunes e Julianna Peña, mas a norte-americana sofreu uma lesão e precisou deixar o card. A luta seria um desempate entre elas. Na primeira, a “Venezuelan Vixen” finalizou, enquanto no segundo embate a brasileira “atropelou” durante cinco rounds.