‘Revanche entre Amanda Nunes e Peña será maior luta feminina de todos os tempos’, diz Dana White

Dana White afirma que revanche entre Amanda Nunes e Julianna Peña será a maior luta feminina de todos os tempos; confira mais detalhes

‘Revanche entre Amanda Nunes e Peña será maior luta feminina de todos os tempos’, diz Dana White

Campeã peso-galo do UFC, Julianna Peña voltou a provocar a brasileira Amanda Nunes (Foto: Reprodução/UFC)

Se a primeira luta entre Amanda Nunes e Julianna Peña, realizada no dia 11 de dezembro, no UFC 269, já ficou marcada na história, uma possível revanche entre as lutadoras já gera muita expectativa. Após a americana de origem venezuelana derrotar a brasileira por finalização no segundo round, Dana White, presidente do Ultimate, já pensa no segundo encontro envolvendo as atletas.

Empolgado com a vitória marcante de Julianna Peña, agora nova campeã peso-galo do UFC, sobre Amanda Nunes, Dana White concedeu entrevista à ESPN americana e afirmou de forma contundente que a revanche entre a “Leoa” e Peña tem tudo para ser a maior luta da história do MMA feminino. O mandatário esclareceu que tal status, atualmente, pertence ao duelo entre Ronda Rousey e Holly Holm, que aconteceu em 2015, com vitória de Holm por nocaute no segundo round.

“A revanche entre Julianna Peña e Amanda Nunes será, provavelmente, a maior luta feminina de todos os tempos. Essa revanche será a maior luta feminina de todos os tempos. No momento, é Ronda Rousey x Holly Holm. De todas as maneiras que pode superar, vai acontecer. Eu não acho, eu sei que isso vai acontecer. Isso vai superar essa luta”, destacou Dana White.

Atualmente com 33 anos, Amanda não perdia uma luta desde 2014 e, antes do revés para Julianna Peña, vinha embalada por uma incrível sequência de 12 vitórias consecutivas no UFC. Em seu cartel no MMA profissional, a baiana ostenta 21 triunfos (sendo 13 deles por nocaute) e cinco derrotas.

Um ano mais nova em relação a Amanda Nunes, Julianna Peña possui um cartel de 11 vitórias e quatro derrotas em sua trajetória no MMA. A americana de origem venezuelana, antes da histórica vitória no UFC 269, vinha de dois triunfos em suas últimas três lutas no Ultimate, sobre Nicco Montaño e Sara McMann, respectivamente.

Para conferir mais notícias sobre Amanda Nunes e Julianna Peña, clique aqui