Amanda Nunes revela a razão para ter saído da American Top Team; confira os detalhes

Agora ex-campeã peso-galo do UFC, Amanda Nunes revela motivo que a fez deixar a renomada equipe American Top Team; veja os detalhes

Amanda Nunes revela a razão para ter saído da American Top Team; confira os detalhes

Amanda Nunes revelou o motivo de ter deixado a renomada equipe American Top Team (Foto: Reprodução/Instagram)

Quase dois meses depois de perder o cinturão peso-galo do UFC para Julianna Peña, Amanda Nunes teve ainda outra importante mudança em sua carreira. Dias depois do revés no UFC 269, a brasileira teve confirmada a sua saída da American Top Team, equipe norte-americana onde esteve durante os momentos de glória em sua carreira no MMA.

A notícia da saída da “ATT” veio acompanhada da novidade de que Amanda Nunes formaria sua própria equipe nos Estados Unidos, à medida em que faria a preparação para as suas lutas no UFC. E em entrevista à ESPN americana, a “Leoa” revelou que o motivo de ter saído da American Top Team se deu para ter mais privacidade nas preparações para os seus duelos no Ultimate, como conta a seguir.

“Depois de tudo que eu fiz ao longo da minha carreira no MMA, eu quero ser uma treinadora. Então, quando eu disse que quero abrir uma academia, não disse que vou abrir uma academia pública. Quero abrir um espaço mais privado. Se eu tiver que começar de novo, eu quero fazer algumas coisas do meu jeito. Então é algo que eu quero fazer”, disse Amanda.

Vale ressaltar que, no último final de semana, foi confirmado que Julianna Peña e Amanda Nunes serão as próximas treinadoras do reality “The Ultimate Fighter”, o TUF. Desta forma, as duas vão se enfrentar ao final da 30ª edição do programa. No entanto, ainda não há uma data definida para que o combate aconteça. As gravações do TUF 30 começam já neste mês de fevereiro e a previsão de estreia do programa é 3 de maio. O elenco desta temporada será formado por atletas do peso-pesado (masculino) e peso-mosca (feminino).

Para conferir mais notícias sobre Amanda Nunes, clique aqui