Amanda Nunes revela torcida para Poirier contra Charles

Amanda Nunes revela torcida para Poirier contra Charles

Amanda Nunes declara torcida para Poirier contra Charles

Uma das estrelas do UFC 269, que será disputado neste sábado (11), em Las Vegas (EUA), Amanda Nunes opinou sobre a luta principal do show. A brasileira disse ao Canal Combate que não vai torcer para o compatriota Charles do Bronx, que vai defender o título dos leves pela primeira vez. A “Leoa”, que enfrenta Juliana Peña no co-main event, declarou torcida para Dustin Poirier, seu companheiro de treino na American Top Team, além de ser um amigo pessoal desde 2014.

“Existe uma amizade que já tenho de anos com o Dustin. O Charles é brasileiro, mas o meu convívio com Dustin é bem maior. Além de meu parceiro de treino, é um cara que a gente conversa, que está junto todos os dias. A minha torcida, infelizmente, vai ser para o Dustin. Mas será um lutão! Os dois atletas com certeza vão estar muito bem preparados. Charles é um grande campeão, um cara que é um fenômeno, muito bom no que ele faz”, declarou Amanda Nunes.

A “Leoa”, que vai realizar a oitava defesa de cinturão dentro do UFC, contando os títulos dos galos e penas, disse que Charles tem uma vantagem, o que ela chama de “super power”. Amanda afirmou que o fato de ser o dono do cinturão dá uma motivação a mais para o paulista.

“Quando você bota a mão no cinturão já te dá um super power. Quando você pega, é seu, você leva para casa e vê esse cinturão todos os dias, já te dá um “super power”. Para o seu oponente já saber que você é campeão, você já está na vantagem. Acho que esse super power vai ajudá-lo”.