Amanda Nunes topa ‘desafio’ de Cyborg, que define data para a revanche; confira

Publicidade

O casamento – ou não – de uma revanche entre a atual campeã Amanda Nunes e Cris Cyborg pelo cinturão peso-pena do UFC segue dando o que falar. O capítulo mais recente dessa história aconteceu no último sábado (27), durante o UFC 240. Após vencer Felicia Spencer por decisão unânime dos jurados no co-main event, Cyborg, ainda no octógono, voltou a ressaltar seu desejo de enfrentar a “Leoa”, e explanou na coletiva de imprensa.

“Eu queria essa vitória (contra a Spencer) primeiro, mas é claro que quero lutar com a Amanda. Pedi pela revanche logo após aquela luta… Tem muita coisa acontecendo agora, várias questões para resolver entre mim e o UFC. As pessoas e a mídia não veem as coisas por dentro. Todo mundo sabe que eu não tenho a melhor relação com o UFC e com Dana White. Ele me intimida por aí, na internet. Sofro bullying em todo lugar por causa disso e ele (Dana) nunca me pediu desculpas”, disse Cris, que perdeu o título dos penas para a compatriota em dezembro do ano passado, ao ser nocauteada em 51 segundos.


A brasileira de 34 anos, por sinal, fez a última luta do seu contrato com a organização diante de Spencer. Agora uma agente livre, Cris deixou o futuro nas mãos do UFC e seus empresários, mas ressaltou que algumas questões precisam mudar para ela renovar.

“Ele (Dana) fica falando que eu estou com medo de lutar contra a Amanda, dizendo que não quero enfrentá-la. Isso é mentira, porque eu mandei mensagem para ele após a luta pedindo pela revanche. Agora vou tirar um tempinho e aí ver o que é melhor pra mim”.

Amanda responde nas redes sociais

Assim que ouviu as palavras de Cyborg, a “campeã dupla” Amanda Nunes usou suas redes sociais para responder a compatriota. Através do Twitter, a baiana parabenizou Cris e escreveu: “Vamos lá novamente”. Logo depois, foi a vez da ex-campeã dos penas postar sua ideia de data para o confronto, em “janeiro”. A curitibana, inclusive, usou uma camisa temática sobre o duelo durante o UFC 240. Agora, resta aguardar o próximo capítulo.

EAiXCueUEAAsQSm
Publicidade

Notícias relacionadas

9 COMENTÁRIOS

  1. E O VIADO DO DANA, QUERENDO QUEIMAR A CYBORG.
    MELHOR FORMA DE MOSTRAR QUE SEMPRE QUIS A REVANCHE!
    DESAFIANDO A BAIANINHA DEPOIS DE UMA BELA VITÓRIA…

    BORA CYBORG PRA CIMA!

    OSSSSS

  2. o xana careca whitey queimou o filme da ciba um apresentador a chamou de tranni e que tinha pinto por tomar demais sukinhos e testosterona a ciba tem um monte de haters gastam ela a chamando de mascara de jigsaw tentam pegar no pe dela chamando ela de sapatona igual ao amandaum kkkk a verdade e que a ciba e uma grande campea e tem um coracao grande distribui hamburgers para os moradores de rua que conhecem ela a ciba e um mulherao da porra vei ela e forte psicologicamente para aturar ssa porra toda que fazem contra ela so falta ela vencer a revanche kkkkk

    • se eu fosse ela só aceitaria a revanche num contrato de uma luta só com bolsa minima de 1 milhão…o sacana do Dana só pagou 70 mil dólares de bolsa na luta contra a Spencer…..ele não gosta dela porque ela peita ele de frente. Faça a revanche, fature 1 milhão de bolsa e depois, ganhando ou perdendo mande o UFC paputakipariu ! tamos junto, Cris !

  3. Aí sim, quero só ver a proxima desculpa depois do estupro na revanche tbm kkkk, cyborg não tem chance, Amanda eh muito melhor e todos sabemos disso, contra fatos não há argumentos, basta ver a diferença nas lutas delas, Amanda saiu ilesa lutando com a holy, cyborg sofreu pra holy e agora pra spencer tbm, se aquela cotovelara na testa pegasse o queixo era um abraço! Vai ser fácil de novo, só espero q dure um pouco mais kkkk

    • Se pegasse no queixo derrubava qualquer uma delas, por ser um golpe extremamente forte e no minimo desequilibraria a ponto da conexão com outros golpes fortes.

  4. calma veio a ciba tambem tem poder de nocaute a trocacao das duas e loteria o amandaum e um nego baiano na mao mais tem queixo de vidro ninguem acertou ela em cheio em uma luta tudo pode acontecer que venca a melhor amo a ciba eita mulheraum da porra neguin kkkk

    • Excelente avaliação, acredito que o primeiro round deve ser de maior estudo, ou Amanda tomando a dianteira, a Chris vai ter de anular o jogo da Amanda, mas não vai ser nada fácil a Amanda já provou que tem a mão pesada, concordo com sua análise, vai ser um lutão

  5. Está revanche é ótima para as duas no aspecto financeiro, como são carreiras curtas, acredito que deve render um bom dinheiro as duas, que são campeãs, a Ciborgue por estar abrindo fronteiras faz alguns anos e a Amanda por estar se consolidando como uma das melhores lutadoras do UFC de todos os tempos, mas acima de tudo são profissionais e grandes atletas, acredito que a segunda luta será muito melhor do que a primeira, mas não tenho palpites para a vitória, acho que as duas tem chance.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade