Amanda Nunes defende título dos penas contra Megan Anderson no UFC 256, em dezembro; Thominhas volta ao octógono

Publicidade

Double Champ do Ultimate, Amanda Nunes vai defender pela segunda vez o título da categoria dos penas no dia 12 de dezembro, pelo UFC 256 – ainda sem local definido. A brasileira vai enfrentar a australiana Megan Anderson, segundo informações da ESPN americana. A “Leoa” até cogitou encerrar a carreira após derrotar Felicia Spencer, em junho, mas segue ativa em busca de ampliar o seu legado dentro do esporte. Essa será a terceira luta da baiana em um intervalo de 12 meses, que também é campeã dos galos.

Megan vem com uma marca de duas vitórias seguidas no UFC. A peso-pena derrotou Zarah Fairn e, por último, a brasileira Norma Dumont.

Thominhas tem retorno agendado

Sem lutar desde janeiro de 2018, o peso-galo Thominhas Almeida vai encarar Alejandro Perez no card do UFC que será disputado no dia 10 de outubro. O brasileiro registra três derrotas nas últimas quatro lutas pela franquia. O mexicano também entra pressionado após perder para Cody Stamann e Yadong Song. A informação do combate, que ainda não tem um local definido, foi divulgada pelo MMA Fighting.

Till e Hermansson fazem main event

Darren Till e Jack Hermansson vão fazer a luta principal do UFC programado para o dia 5 de dezembro. Segundo informou a ESPN americana, o combate nos médios aguarda apenas a liberação médica do inglês, que machucou o joelho no duelo contra Robert Whittaker, no último mês de julho. “The Gorilla” vem de revés para o ex-campeão, enquanto “The Joker” voltou a vencer após finalizar Kelvin Gastelum.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img