Amigo de McGregor, Dillon Danis chama Jon Jones de ‘merd*’ e ataca Glover: ‘Maldito’

Prestes a fazer sua estreia no Boxe, Dillon Danis faz duras críticas a Jon Jones e "ataque" sobre até para o brasileiro Glover Teixeira; saiba mais sobre

Amigo de McGregor, Dillon Danis chama Jon Jones de ‘merd*’ e ataca Glover: ‘Maldito’

Dillon Danis fez duras críticas a Jon Jones e disse que o nível da categoria meio-pesado, onde Jones foi campeão, é "horrível" (Foto: Reprodução)

Amigo de Conor McGregor, faixa-preta de Jiu-Jitsu e também lutador de MMA, Dillon Danis vai fazer sua estreia no Boxe no próximo sábado (14), quando terá pela frente o Youtuber e boxeador Logan Paul. Conhecido também pelas suas declarações polêmicas e por colecionar alguns desafetos no mundo da luta, o americano não poupou críticas nem mesmo a Jon Jones, atual campeão peso-pesado do UFC.

Em entrevista concedida ao podcast “Flagrant”, Danis disse que Jones é um “merd*” em todas as áreas da luta e que a categoria dos meio-pesados (até 93kg), pela qual “Bones” foi campeão no Ultimate e dominante por anos, tem um nível “horrível”.

“Vocês são engraçados, mas é difícil conversar com vocês sobre esportes de combate. Tipo, Jon Jones? Ele é uma merd*! Em todas as áreas! Basta olhar para a categoria dos meio-pesados. Eles são todos horríveis! Até um cara de 43 anos conseguiu ganhar o maldito cinturão”, disparou Dillon Danis, se referindo ao brasileiro Glover Teixeira, atualmente aposentado do MMA, que conquistou o cinturão meio-pesado do UFC em 2021, finalizando o polonês Jan Blachowicz.

Atualmente com 36 anos de idade, Jon Jones contabiliza 27 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado no MMA profissional. O americano, que é ex-campeão meio-pesado do Ultimate, conquistou o cinturão peso-pesado da organização em março deste ano, quando retornou ao MMA após três anos de inatividade e, na luta principal do UFC 285, finalizou Ciryl Gane ainda no primeiro round. Seu único revés aconteceu em 2009, quando acabou sendo desqualificado por aplicar um golpe ilegal em Matt Hamill.

Amigo pessoal de Conor McGregor e responsável por afiar o Jiu-Jitsu do irlandês nos últimos anos, Dillon Danis tem 30 anos e fez somente duas lutas no MMA, com duas vitórias, ambas conquistadas lutando pelo Bellator. Os triunfos aconteceram por finalização no primeiro round e sua última luta nas artes marciais mistas aconteceu em 2019, quando derrotou o atleta Max Humphrey com um armlock ainda no assalto inicial, no card do Bellator 222.

Duelo de Boxe entre Logan Paul e Dillon Danis vai acontecer no próximo sábado (14) (Foto: Reprodução)

Duelo de Boxe entre Logan Paul e Dillon Danis vai acontecer no próximo sábado (14) (Foto: Reprodução)

Para mais notícias sobre Dillon Danis e Jon Jones, clique aqui